Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos

Imagem
Com peças de seda, couro e alfaiataria, a marca realiza sua estreia no varejo em grande estilo. Foto: Divulgação     O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria de Madre Reina. A marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo, agora faz parte do mix do Moinhos. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman - fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte - a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda.   A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher. A novidade traz peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássico

Isabeli Fontana é convidada para o evento exclusivo de Dolce & Gabbana

Credito: Monica Lages
 

À convite de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a top model brasileira Isabeli Fontana marcou presença na abertura da exposição "From the Heart to the Hands: Dolce & Gabbana", em Milão, que percorre a trajetória da casa italiana e a paixão pelo país que inspira suas criações na moda. Isabeli se juntou a grande nomes como Cher, Anitta, Alexander Edwards e Demi Moore.
 

Isabeli fez parte de um seleto grupo escolhido para conferir em primeira mão, neste sábado (06), as ideias de Domenico e Stefano traduzidas em alta-moda e objetos de luxo. A exposição que acontece no Palazzo Reale vai ser aberta ao público no domingo (07) e deve percorrer outros centros culturais pelo mundo. Por lá, a brasileira se encantou com as obras que dialogavam com a moda, arte, arquitetura, artesanato, música, ópera, balé e, claro, a famosa "la dolce vita". Isabeli que desde de 2021 é cidadã italiana, tem uma relação íntima com o país e com a marca: em 2029, por exemplo, foi a responsável por fechar o desfile da Dolce & Gabbana no Templo da Concórdia, localizado na Zona Arqueológica de Agrigento, na ilha da Sicília. À ocasião, Isabeli apresentava um vestido feito com tule de seda inspirado na deusa Hera.
 

Após a visita à exposição, Isabeli participa de um jantar de gala oferecido pela dupla fundadora da Dolce & Gabbana e pela prefeitura de Milão. Aproveitando sua estadia na cidade, Isabeli Fontana nos próximos dias deve comparecer ao Salone Internazionale del Mobile, uma das feiras mais prestigiadas e aguardadas na área de arquitetura e design.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas