BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell

Thelma Assis, Catarina Tourinho, Maitê Faitarone e Natalie Klein prestigiaram o evento de lançamento com talk liderado por Suyane Ynaya. Fotos: Divulgação


 

Thelma Assis



Combinando silhuetas modernas com a alfaiataria característica da marca, a nova coleção da BOSS com Naomi Campbell contém roupas sofisticadas, peças elásticas adaptáveis, estilos casuais premium e calçados marcantes, e está disponível exclusivamente na NK Store do shopping Iguatemi São Paulo, no Piso Superior e na loja da BOSS do JK Iguatemi, no Piso 1.
 

Para apresentar a nova coleção, a NK Store do Iguatemi São Paulo recebeu hoje convidados especiais como Thelma Assis, Catarina Tourinho, Maitê Faitarone, Natalie Klein, Agata Moura e Renan Justino para um talk com Suyane Ynaya sobre a "mulher BOSS e truques de styling". Confira a galeria de fotos.
 


Verônica Brito, Thelma Assis, Ágata Moura e Renan Justino



"Você encontrará na coleção peças versáteis e confortáveis. Esses são o tipo de peça que reflete meu próprio estilo de vida - sempre pronto para a próxima aventura, mas sem comprometer o estilo. Há também um recurso antirrugas, o que significa que você pode estar em movimento sem se preocupar com rugas, e também um design antiestresse no tecido", diz Naomi Campbell.
 

Inspirada no estilo de vida acelerado de Naomi, a cápsula inclui itens essenciais descontraídos e icônicos que se encaixam no guarda-roupa 24 horas por dia, 7 dias por semana de uma BOSS - uma mulher confiante, que não se intimida e não tem medo de deixar sua marca no mundo.

 


Natalie Klein

 


"É sempre uma honra trabalhar com a Naomi. Ela estava muito envolvida e apaixonada por esse projeto desde o início. É claro que a ideia de criar uma coleção com tema de viagem foi dela, com base em suas próprias experiências, gostos pessoais e preferências. Ela sabe o que quer e compartilhou uma contribuição criativa significativa durante todo o processo de desenvolvimento, misturando os códigos de moda da BOSS com seu próprio estilo icônico. Nós nos divertimos muito colaborando, trabalhando fora de nossas zonas de conforto e nos apoiando uns nos outros para obter insights sobre desafios específicos de design, pois demos vida à visão exclusiva dela através das lentes da BOSS", disse Marco Falcioni, vice-presidente sênior de direção criativa da HUGO BOSS.
 



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