Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Collabs Marcas que Amamos: Milon e Kyly lançam colaboração em pijamas que brilham no escuro





 

Marcas do Grupo Kyly lançam collab com opções de peças divertidas e confortáveis. Fotos: Divulgação

 


A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, apresenta mais uma collab em parceria com uma marca já conhecida no mercado infantil - a Kyly, com o intuito de complementar o mix de produtos oferecidos, apresentando novas opções para as mães consumidoras da marca. Nesta ação serão apresentados os pijamas Kyly, reconhecidos pela sua qualidade, conforto e diversão. Essa é a terceira collab da Milon com a linha de vestuário para dormir da Kyly e a quinta com marcas que atuam no segmento infantil. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 8 de abril nas 107 lojas e no e-commerce próprio da rede.

 

A Milon e a Kyly Pijamas se unem para oferecer opções diferenciadas de um item essencial no guarda-roupas das crianças para a hora do soninho. Além de serem confortáveis, possuem estampas que brilham no escuro garantindo a diversão dos pequenos. Dessa forma, as peças seguem o DNA da Kyly, com muita cor, mas com valor agregado que a Milon oferece. Assim, a collab traz 15 produtos diferentes, com opções para meninos e meninas do tamanho 1 até o 16.
 


Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. "Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros", revela.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. "Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros", revela.

 

Além das peças, as lojas contam com uma vitrine especial da collab para promover a iniciativa. E na compra de um pijama, os consumidores ganham de brinde uma lanterna exclusiva da marca para aumentar a incidência de luz, fazendo com que os pijamos brilhem ainda mais no escuro.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano