Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Collabs Marcas que Amamos: Milon e Kyly lançam colaboração em pijamas que brilham no escuro





 

Marcas do Grupo Kyly lançam collab com opções de peças divertidas e confortáveis. Fotos: Divulgação

 


A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, apresenta mais uma collab em parceria com uma marca já conhecida no mercado infantil - a Kyly, com o intuito de complementar o mix de produtos oferecidos, apresentando novas opções para as mães consumidoras da marca. Nesta ação serão apresentados os pijamas Kyly, reconhecidos pela sua qualidade, conforto e diversão. Essa é a terceira collab da Milon com a linha de vestuário para dormir da Kyly e a quinta com marcas que atuam no segmento infantil. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 8 de abril nas 107 lojas e no e-commerce próprio da rede.

 

A Milon e a Kyly Pijamas se unem para oferecer opções diferenciadas de um item essencial no guarda-roupas das crianças para a hora do soninho. Além de serem confortáveis, possuem estampas que brilham no escuro garantindo a diversão dos pequenos. Dessa forma, as peças seguem o DNA da Kyly, com muita cor, mas com valor agregado que a Milon oferece. Assim, a collab traz 15 produtos diferentes, com opções para meninos e meninas do tamanho 1 até o 16.
 


Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. "Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros", revela.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. "Oferecer mais opções dentro da loja facilita o trabalho da mãe que visita o shopping. Ela encontra a solução completa em um único espaço. Com isso, buscamos trazer novas possibilidades, visando atrair mais consumidores para os pontos de venda da Milon em diferentes estados brasileiros", revela.

 

Além das peças, as lojas contam com uma vitrine especial da collab para promover a iniciativa. E na compra de um pijama, os consumidores ganham de brinde uma lanterna exclusiva da marca para aumentar a incidência de luz, fazendo com que os pijamos brilhem ainda mais no escuro.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas