Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Aramis é eleita ‘Empresa Data Driven’ em Prêmio Brasil Referência em Dados 2024

Companhia venceu a categoria que reconhece os negócios mais experientes em Analytics do país. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis, uma das líderes do mercado nacional de moda masculina, foi a campeã do Prêmio Brasil Referência em Dados 2024, na categoria 'Empresa Data Driven'. A iniciativa reconhece companhias e profissionais que se destacam no uso de dados em suas estratégias, além de premiar cases de sucesso em diversas áreas, como finanças, varejo e mídia.

 

Com um robusto investimento em tecnologia, a Aramis concentra seus esforços na construção de uma plataforma de inteligência de dados que gera valor e experiência para a companhia, clientes e parceiros comerciais. Nesse sentido, a companhia aposta na parceria com plataformas de IA, como a Kognita, que auxilia a área de Expansão e Multimarcas, a Onebeat com sua ferramenta de gestão de estoque mais assertivo, e a Cognitivo, que apoia o desenvolvimento de modelos de recomendação proprietários.

 

A partir de diversas iniciativas na área, a varejista pretende converter os dados coletados em insights primorosos para a evolução do negócio e da experiência do cliente. "Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento do Prêmio Brasil Referência em Dados. O trabalho que desenvolvemos na Aramis é fruto de muito esforço e dedicação de toda equipe, que almeja seguir inovando e oferecendo soluções para promover o que há de melhor e mais moderno no varejo de moda", comenta William Spinola, Head de Tecnologia da Aramis Inc.

 

 

O Evento

 

Organizado pela plataforma Cognitivo, o Prêmio Brasil Referência em Dados 2024 contou com uma celebração presencial na última quarta-feira (27). A Oxigênio Aceleradora sediou o evento, que premiou cinco categorias: Referência em Dados Brasil, Expert Destaque 2024, Expert Revelação 2024, Liderança Destaque 2024 e Empresa Data Driven, vencida pela Aramis.

 

Além disso, a premiação apresentou painéis de líderes de grandes empresas do mercado como AB Inbev, Hapvida e Casas Bahia.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse a página oficial do evento Link.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte