Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Aramis é eleita ‘Empresa Data Driven’ em Prêmio Brasil Referência em Dados 2024

Companhia venceu a categoria que reconhece os negócios mais experientes em Analytics do país. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis, uma das líderes do mercado nacional de moda masculina, foi a campeã do Prêmio Brasil Referência em Dados 2024, na categoria 'Empresa Data Driven'. A iniciativa reconhece companhias e profissionais que se destacam no uso de dados em suas estratégias, além de premiar cases de sucesso em diversas áreas, como finanças, varejo e mídia.

 

Com um robusto investimento em tecnologia, a Aramis concentra seus esforços na construção de uma plataforma de inteligência de dados que gera valor e experiência para a companhia, clientes e parceiros comerciais. Nesse sentido, a companhia aposta na parceria com plataformas de IA, como a Kognita, que auxilia a área de Expansão e Multimarcas, a Onebeat com sua ferramenta de gestão de estoque mais assertivo, e a Cognitivo, que apoia o desenvolvimento de modelos de recomendação proprietários.

 

A partir de diversas iniciativas na área, a varejista pretende converter os dados coletados em insights primorosos para a evolução do negócio e da experiência do cliente. "Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento do Prêmio Brasil Referência em Dados. O trabalho que desenvolvemos na Aramis é fruto de muito esforço e dedicação de toda equipe, que almeja seguir inovando e oferecendo soluções para promover o que há de melhor e mais moderno no varejo de moda", comenta William Spinola, Head de Tecnologia da Aramis Inc.

 

 

O Evento

 

Organizado pela plataforma Cognitivo, o Prêmio Brasil Referência em Dados 2024 contou com uma celebração presencial na última quarta-feira (27). A Oxigênio Aceleradora sediou o evento, que premiou cinco categorias: Referência em Dados Brasil, Expert Destaque 2024, Expert Revelação 2024, Liderança Destaque 2024 e Empresa Data Driven, vencida pela Aramis.

 

Além disso, a premiação apresentou painéis de líderes de grandes empresas do mercado como AB Inbev, Hapvida e Casas Bahia.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse a página oficial do evento Link.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas