Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Aramis é eleita ‘Empresa Data Driven’ em Prêmio Brasil Referência em Dados 2024

Companhia venceu a categoria que reconhece os negócios mais experientes em Analytics do país. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis, uma das líderes do mercado nacional de moda masculina, foi a campeã do Prêmio Brasil Referência em Dados 2024, na categoria 'Empresa Data Driven'. A iniciativa reconhece companhias e profissionais que se destacam no uso de dados em suas estratégias, além de premiar cases de sucesso em diversas áreas, como finanças, varejo e mídia.

 

Com um robusto investimento em tecnologia, a Aramis concentra seus esforços na construção de uma plataforma de inteligência de dados que gera valor e experiência para a companhia, clientes e parceiros comerciais. Nesse sentido, a companhia aposta na parceria com plataformas de IA, como a Kognita, que auxilia a área de Expansão e Multimarcas, a Onebeat com sua ferramenta de gestão de estoque mais assertivo, e a Cognitivo, que apoia o desenvolvimento de modelos de recomendação proprietários.

 

A partir de diversas iniciativas na área, a varejista pretende converter os dados coletados em insights primorosos para a evolução do negócio e da experiência do cliente. "Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento do Prêmio Brasil Referência em Dados. O trabalho que desenvolvemos na Aramis é fruto de muito esforço e dedicação de toda equipe, que almeja seguir inovando e oferecendo soluções para promover o que há de melhor e mais moderno no varejo de moda", comenta William Spinola, Head de Tecnologia da Aramis Inc.

 

 

O Evento

 

Organizado pela plataforma Cognitivo, o Prêmio Brasil Referência em Dados 2024 contou com uma celebração presencial na última quarta-feira (27). A Oxigênio Aceleradora sediou o evento, que premiou cinco categorias: Referência em Dados Brasil, Expert Destaque 2024, Expert Revelação 2024, Liderança Destaque 2024 e Empresa Data Driven, vencida pela Aramis.

 

Além disso, a premiação apresentou painéis de líderes de grandes empresas do mercado como AB Inbev, Hapvida e Casas Bahia.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse a página oficial do evento Link.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2