Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Apostando em moda acessível, rede de lojas oferece produtos de qualidade por até R$20


Prioridade 10 une mostra que é possível ter estilo sem gastar muito. Foto: Divulgação 


Em um mercado onde a moda frequentemente é associada a preços altos e qualidade questionável, a Prioridade 10 surge como a alternativa que desafia essa percepção convencional. Com uma proposta que vai ao encontro da ideia de que não é preciso gastar muito para vestir bem, a loja oferece uma ampla variedade de itens de moda por um preço máximo de apenas R$20.

Em tempos de incerteza econômica, os consumidores buscam alternativas que proporcionam equilíbrio entre economia e estilo, sem comprometer a qualidade. Além de roupas, a P10 oferece também acessórios e itens diversos. "A noção de que moda acessível é sinônimo de qualidade inferior é um equívoco que desmistificamos diariamente", afirma Rogério Zorzetto, CEO da P10. "Nossos clientes valorizam tanto seu dinheiro quanto seu estilo, e estamos aqui para provar que é possível ter ambos".

A filosofia da Prioridade 10 vai além de simplesmente oferecer preços acessíveis; a marca representa uma mudança de paradigma na indústria da moda. Desafiando a crença de que qualidade está atrelada a um preço alto, a marca proporciona uma experiência de compra inclusiva e empoderadora.

Cada item na loja é escolhido criteriosamente, garantindo que até mesmo os clientes com orçamentos mais restritos possam desfrutar de peças que não só refletem seu estilo pessoal, mas também perduram ao longo do tempo. Em um mercado saturado por opções caras e muitas vezes inacessíveis, a Prioridade 10 se destaca como um farol de esperança para aqueles que buscam um estilo de vida mais acessível. Com uma abordagem inovadora e um compromisso firme com seus valores, a marca continua a conquistar o coração e o guarda-roupa de consumidores atentos e informados.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball