MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

AME.M entra para o mercado de Eyewear com campanha produzida por Jacques Dequeker

Marca lança sete modelos icônicos de óculos de sol com design irreverente e campanha inovadora. Fotos: Divulgação

 

A AME.M, marca de moda reconhecida por sua elegância e estilo marcante, lança sua coleção Eyewear, marcando sua entrada no mercado de óculos com uma seleção exclusiva de sete modelos de sol. Cada peça é numerada internamente e apenas 10 unidades de cada tipo estão disponíveis para compra.




A nova campanha da marca traz uma abordagem revolucionária ao ser estrelada por duas modelos de inteligência artificial, meticulosamente desenvolvidas pelo renomado artista visual 3D, Jacques Dequeker. Essas modelos reforçam a essência da AME.M, que está sempre em busca de desafiar os limites do convencional na indústria da moda.

A coleção, para lá de exclusiva, diferencia-se principalmente pelos detalhes que trazem a tona o DNA distintivo da AME.M. Além disso, as cores e modelos foram selecionados com base na paleta de cores característica da marca e nas convicções das fundadoras, Andrea Morales e Patricia Veneziano, ao invés de seguir tendências.

As estruturas dos óculos, feitas de acetato italiano, predominantemente exibem a cor preta, refletindo a sobriedade característica da marca. No entanto, um dos modelos se destaca graças a sua estrutura púrpura, incorporando a vibrante identidade da AME.M. Já as lentes oferecem três tipos de variações: preto, degradê ou púrpura.

Produzidos no Brasil com as melhores chapas de acetato italiano, cada óculos é fresado à mão em edições limitadas, garantindo qualidade artesanal e durabilidade excepcional. O acetato, além de resistente, oferece conforto ao usuário e é anti-alérgico.

O lançamento da coleção de óculos de sol simboliza a expansão da AME.M para além das roupas, criando um estilo de vida completo que reflete a visão das fundadoras. Os clientes interessados em adquirir os óculos de sol desta coleção exclusiva podem aproveitar a pré-venda, que termina esta semana. Os óculos estarão disponíveis para compra no site oficial da AME.M, link na bio do Instagram (@houseofamem) e WhatsApp (número disponível no link da bio)

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houseofamem





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