Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

AME.M entra para o mercado de Eyewear com campanha produzida por Jacques Dequeker

Marca lança sete modelos icônicos de óculos de sol com design irreverente e campanha inovadora. Fotos: Divulgação

 

A AME.M, marca de moda reconhecida por sua elegância e estilo marcante, lança sua coleção Eyewear, marcando sua entrada no mercado de óculos com uma seleção exclusiva de sete modelos de sol. Cada peça é numerada internamente e apenas 10 unidades de cada tipo estão disponíveis para compra.




A nova campanha da marca traz uma abordagem revolucionária ao ser estrelada por duas modelos de inteligência artificial, meticulosamente desenvolvidas pelo renomado artista visual 3D, Jacques Dequeker. Essas modelos reforçam a essência da AME.M, que está sempre em busca de desafiar os limites do convencional na indústria da moda.

A coleção, para lá de exclusiva, diferencia-se principalmente pelos detalhes que trazem a tona o DNA distintivo da AME.M. Além disso, as cores e modelos foram selecionados com base na paleta de cores característica da marca e nas convicções das fundadoras, Andrea Morales e Patricia Veneziano, ao invés de seguir tendências.

As estruturas dos óculos, feitas de acetato italiano, predominantemente exibem a cor preta, refletindo a sobriedade característica da marca. No entanto, um dos modelos se destaca graças a sua estrutura púrpura, incorporando a vibrante identidade da AME.M. Já as lentes oferecem três tipos de variações: preto, degradê ou púrpura.

Produzidos no Brasil com as melhores chapas de acetato italiano, cada óculos é fresado à mão em edições limitadas, garantindo qualidade artesanal e durabilidade excepcional. O acetato, além de resistente, oferece conforto ao usuário e é anti-alérgico.

O lançamento da coleção de óculos de sol simboliza a expansão da AME.M para além das roupas, criando um estilo de vida completo que reflete a visão das fundadoras. Os clientes interessados em adquirir os óculos de sol desta coleção exclusiva podem aproveitar a pré-venda, que termina esta semana. Os óculos estarão disponíveis para compra no site oficial da AME.M, link na bio do Instagram (@houseofamem) e WhatsApp (número disponível no link da bio)

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houseofamem





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