Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Alexandre Birman leva trajetória de crescimento e expansão da ArezzoCo para Harvard durante Brazil Conference



 

Foto: Divulgação


À frente de um dos maiores conglomerados de moda do país, Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co – que agora se une ao Grupo SOMA e se torna a maior plataforma fashion da América Latina – levará sua expertise e contribuição para o desenvolvimento do setor da moda no Brasil e no mundo, para a 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, um dos eventos mais relevantes da área de educação no calendário brasileiro, sediado nos Estados Unidos.

 

Para a conferência, que ocorrerá em Cambridge, e reunirá acadêmicos, estudantes, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir questões relevantes sobre política, economia, sociedade e cultura, Birman destacará a importância da criatividade, do conhecimento de mercado e da visão estratégica para a expansão e internacionalização dos negócios, que marcam o sucesso da jornada da Arezzo&Co.

 

O painel, que acontece no dia 6 de abril, também contará com a participação de Olivia Palermo, empresária e ícone da moda norte-americana. Além disso, outra executiva da Arezzo&Co que marcará presença na Brazil Conference é Luciana Wodzik, CEO da BU de Calçados e Acessórios.

A programação poderá ser acompanhada pelo canal da Brazil Conference no Youtube, que fará transmissão ao vivo da conferência.




SIGA NAS REDES SOCIAIS:












VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza