Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Alakazoo realiza campanha educativa no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Campanha 'Meu mundo é azul' esclarece fatos e busca afastar o estigma para as crianças com diagnóstico.

Foto: Divulgação

 



A Lunelli, indústria têxtil catarinense referência no segmento de moda, por meio de sua marca voltada ao público infantil, Alakazoo, iniciará a campanha "Meu mundo é azul", desenvolvida para abordar o assunto e esclarecer alguns dos estigmas que muitas vezes acomete as crianças que receberam um diagnóstico de espectro autista. O objetivo é abordar de forma delicada e direta o tema em lembrança ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a ser realizado no dia 02 de abril.
 

A campanha tem um viés educativo e de conscientização da sociedade em relação à inserção socioafetiva e a coexistência pacífica em sociedade com as crianças autistas, na qual se revela como a tolerância em prol da diversidade, um tema bastante importante à Lunelli e à marca Alakazoo. Na campanha, mães de crianças do espectro autista dão depoimentos sobre a condução pedagógica na educação dos filhos e esclarecem sobre a utilização cordões de identificação, em cores variadas, que indicam deficiências ocultas, como o autismo, ou ainda da neurodiversidade, para a condução e tratamento adequado de acordo com o espectro.
 

Moda para Todos: o caminho da inclusão
 

Motivada pela diversidade, a Alakazoo lançou a coleção "Moda para Todos", uma linha de pijamas com peças agênero, que não fazem distinção entre feminino e masculino, que estimula os sentidos por meio da textura, cores alegres e uma comunicação simples que valoriza e reforça as premissas da inclusão e diversidade.
 

Todas as peças da coleção foram inspiradas no livro infantil "Alakazebra! Vamos salvar o planeta!", que conta a história de uma zebrinha muito simpática que tem como missão salvar o planeta da poluição. Em paralelo ao lançamento da nova coleção, a Alakazoo realizou a doação de 5 mil exemplares do livro, com ilustrações e impressão em braile, para instituições que trabalham com atendimento e desenvolvimento de crianças com deficiência e com projetos de preservação ambiental.
 

Para Viviane Cecilia Lunelli, presidente da empresa, a campanha se soma às ações institucionais que atestam o comprometimento da empresa com as pautas de inclusão, respeito e diversidade. "A campanha, além de ser muito sensível e bonita, traz luz a um assunto muito importante. As diferenças nos tornam mais conectados e mais fortes. Nós reconhecemos as diferenças, não como forma de distinção, mas como uma força transformadora, que gera crescimento e conexão. Respeitamos todos por igual, porque acreditamos que respeito é sinônimo de empatia e que inspira respeito" afirma Viviane.

Confira o vídeo da campanha!
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas