LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

Alakazoo realiza campanha educativa no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Campanha 'Meu mundo é azul' esclarece fatos e busca afastar o estigma para as crianças com diagnóstico.

Foto: Divulgação

 



A Lunelli, indústria têxtil catarinense referência no segmento de moda, por meio de sua marca voltada ao público infantil, Alakazoo, iniciará a campanha "Meu mundo é azul", desenvolvida para abordar o assunto e esclarecer alguns dos estigmas que muitas vezes acomete as crianças que receberam um diagnóstico de espectro autista. O objetivo é abordar de forma delicada e direta o tema em lembrança ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a ser realizado no dia 02 de abril.
 

A campanha tem um viés educativo e de conscientização da sociedade em relação à inserção socioafetiva e a coexistência pacífica em sociedade com as crianças autistas, na qual se revela como a tolerância em prol da diversidade, um tema bastante importante à Lunelli e à marca Alakazoo. Na campanha, mães de crianças do espectro autista dão depoimentos sobre a condução pedagógica na educação dos filhos e esclarecem sobre a utilização cordões de identificação, em cores variadas, que indicam deficiências ocultas, como o autismo, ou ainda da neurodiversidade, para a condução e tratamento adequado de acordo com o espectro.
 

Moda para Todos: o caminho da inclusão
 

Motivada pela diversidade, a Alakazoo lançou a coleção "Moda para Todos", uma linha de pijamas com peças agênero, que não fazem distinção entre feminino e masculino, que estimula os sentidos por meio da textura, cores alegres e uma comunicação simples que valoriza e reforça as premissas da inclusão e diversidade.
 

Todas as peças da coleção foram inspiradas no livro infantil "Alakazebra! Vamos salvar o planeta!", que conta a história de uma zebrinha muito simpática que tem como missão salvar o planeta da poluição. Em paralelo ao lançamento da nova coleção, a Alakazoo realizou a doação de 5 mil exemplares do livro, com ilustrações e impressão em braile, para instituições que trabalham com atendimento e desenvolvimento de crianças com deficiência e com projetos de preservação ambiental.
 

Para Viviane Cecilia Lunelli, presidente da empresa, a campanha se soma às ações institucionais que atestam o comprometimento da empresa com as pautas de inclusão, respeito e diversidade. "A campanha, além de ser muito sensível e bonita, traz luz a um assunto muito importante. As diferenças nos tornam mais conectados e mais fortes. Nós reconhecemos as diferenças, não como forma de distinção, mas como uma força transformadora, que gera crescimento e conexão. Respeitamos todos por igual, porque acreditamos que respeito é sinônimo de empatia e que inspira respeito" afirma Viviane.

Confira o vídeo da campanha!
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro