Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Tendência dos metalizados: que tal começar pelos sapatos?

Para quem quer aderir à megatrend dos metalizados, começar pelos calçados é uma boa solução. Entre dourados e pratas, os sapatos se tornam protagonistas do look e permitem transitar entre várias composições.
 

A marca Vicenza acaba de lançar os novos modelos Georgina, parte do 2ND DROP WINTER 24, que seguem na trend para quem quer se jogar. Além dos tons alinhados com as tendências internacionais, os recortes únicos feitos no couro trazem uma riqueza de detalhes que tornam qualquer produção única. Os detalhes de laços e modelo sapatilha ainda reforçam o estilo coquete que vem dominando a internet nos últimos meses.
 



A Vicenza foi fundada em 1992 na cidade de Igrejinha/RS por Ariovaldo Furlanetto. Já reconhecido como um dos principais nomes do desenvolvimento no setor calçadista, ele coloca toda sua dedicação, talento e amor pelo calçado, sempre criando com autenticidade produtos icônicos.
 

Em 2001 Rafaela Furlanetto integra a equipe de desenvolvimento, criando um novo conceito para a marca. Sua atitude inovadora faz par perfeito com a expertise de Ariovaldo, o que fica claro nas coleções autênticas e experiências únicas que correspondem aos desejos atuais do mercado.

 

Com o passar do tempo a produção se multiplicou e novos projetos foram idealizados, junto com colaboradores dedicados, fornecedores eficientes e a perseverança de um sonhador.

 

Fotos: Divulgação 

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