Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

PUMA e One Piece se unem em coleção para celebrar os 25 anos do anime de enorme sucesso

 

 

A PUMA e One Piece, anime mais vendido de todos os tempos, se unem em collab exclusiva criada para celebrar os 25 anos da série. A coleção PUMA x One Piece mistura o streetwear clássico e os modelos esportivos da PUMA com elementos da de uma das séries mais amadas do mundo, que acompanha aventuras piratas em alto mar.

 

Seguindo a busca de Monkey D. Luffy, protagonista da franquia One Piece, em se tornar o Rei dos piratas, o anime popular ganha destaque na collab com a PUMA por meio de estampas de bandeiras de piratas, bem como cenas e personagens da série que são retratados em camisetas, moletons e agasalhos T7, modelo icônico da marca.

 

A coleção apresenta ainda quatro versões exclusivas do PUMA Suede, cada um inspirado em um personagem do anime: Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach, mais conhecido como "Blackbeard" e Buggy. Embalagens personalizadas e etiquetas especiais com medalhões dourados acompanham cada sneaker.

 

A coleção PUMA x One Piece estará disponível a partir deste sábado (23) em PUMA, nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, e nas lojas Artwalk e Your ID.

 

Foto: Divulgação





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca