"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: Startup brasileira leva para Lisboa soluções para o setor do varejo


Grupo IRRAH participa em novembro do Web Summit, o maior evento de inovação do mundo



O Grupo IRRAH chega ao continente europeu no mês de novembro, para participar do Web Summit, uma das maiores conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo. A edição acontece em Lisboa, capital de Portugal, entre os dias 13 e 16.

O evento reúne os principais CEOs de empresas voltadas à tecnologia e atrai mais de 70 mil espectadores. O Grupo IRRAH é uma das empresas selecionadas pela organização, após passar por uma seletiva e pelo entendimento de que o time tem potencial para internacionalização.

Assim, para a cofundadora e CMO do grupo, Miriã Plens da IRRAH, poder participar da imersão internacional, significa atuar em sinergia com o que há de mais moderno no mundo no segmento, bem como se posicionar como referência no território.

"Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse momento tão especial e oportuno para novos negócios. Ficamos felizes com a seleção e acreditamos que nosso produto fará a diferença. Esperamos criar conexões e também expandir ainda mais nossa jornada", comenta. Com quase 20 anos de experiência, o Grupo IRRAH oferece soluções inovadoras para gestão de lojas web e sistemas de PDV web, utilizadas por mais de 25 mil usuários em 50 países.

A exemplo do que tem feito no Brasil, em outros eventos, o time leva para Lisboa o portfólio de suas principais soluções, todas, pautadas no crescimento empresarial e otimização do trabalho.

O Grupo IRRAH apresenta suas principais ferramentas, como a DisparaAí, plataforma que une o inbound marketing e WhatsApp; também o GTP Maker, cuja Inteligência Artificial (IA) é específica para negócios e empresas permitindo que qualquer pessoa crie o seu próprio agente cognitivo baseado atribuindo as principais atividades que irá realizar e 'personificar'.

Apresentam ainda, o Kigi Sistema, um ERP (Planejamento dos Recursos da Empresa) para gestão de lojas físicas voltado para o setor da moda; o E-vendi, um e-commerce integrado ao ERP e preparado para vendas no WhatsApp e redes sociais; o Z-Api, uma solução de integração com o WhatsApp para empreendedores de tecnologia e empresas de software; e o PlugChat, para gestão de atendimento e vendas no WhatsApp.

"Nossa proposta é oferecer um maior acesso às plataformas que podem proporcionar ainda mais qualidade", destaca Miria.

A Missão de Internacionalização ao Web Summit é uma iniciativa da ApexBrasil, do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Embaixada do Brasil em Lisboa, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Esse grupo seleciona empresas brasileiras inovadoras que tenham potencial para realizar negócios na Europa.

No ano passado, o Pavilhão do Brasil no Web Summit Lisboa foi um dos maiores e mais procurados no evento. O local, além do encontro entre empresários brasileiros, torna-se ambiente para networking, apresentações e painéis.

Lisboa desde 2015 cedia o Web Summint. Desde então, a capital portuguesa é considerada centro de referência em inovação e tecnologia.



MAIS INFORMAÇÕES

Informações sobre a IRRAH https://www.irrah.group/






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda