Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

TECNOLOGIA: Quinto e sexto satélites O3b mPOWER da SES são lançados com sucesso




Com seis satélites, o sistema de órbita terrestre média (MEO) de segunda geração está pronto para fornecer serviços de conectividade de alto desempenho em todo o mundo a partir do segundo trimestre de 2024


A SES anuncia hoje que mais dois satélites O3b mPOWER foram lançados com sucesso ao espaço. O foguete SpaceX Falcon 9 partiu hoje da Space Force Station, em Cabo Canaveral, na Flórida (EUA), às 4:08 PM, horário local. Com o quinto e sexto satélites lançados, o sistema O3b mPOWER completa os seis em órbita terrestre média (MEO) necessários para oferecer serviços de rede de alto desempenho, previsíveis e de baixa latência, com flexibilidade e disponibilidade de serviço únicas.

No último mês, a SES anunciou que adicionará à constelação mais dois satélites construídos pela Boeing, elevando o número total de satélites O3b mPOWER para 13. Espera-se que o valor do investimento adicional seja coberto pelo atual compromisso de investimento de capital da SES. Os primeiros quatro satélites O3b mPOWER, lançados no ano passado, atingiram sua posição orbital alvo e estão passando por verificações em órbita, incluindo uma série de testes de validação do sistema que abrangem componentes espaciais e terrestres.

Em 2023, a SES lançou e testou mais de 160 terminais O3b mPOWER sobre a constelação O3b existente para atender clientes de mobilidade, telecomunicações, governo e empresas.

"Com o lançamento e entrada em operação dos quintos e sextos satélites O3b mPOWER nos próximos meses, estamos nos preparando para oferecer os serviços de conectividade de alto desempenho que nossos clientes precisam. Ao construir a resiliência na rede, estamos confiantes de que nossos clientes poderão contar conosco para fornecer a conectividade confiável e segura, que é necessária para executar suas operações ", comenta Ruy Pinto, CEO da SES.

Espera-se que o serviço comercial do O3b mPOWER inicie no segundo trimestre de 2024. Para obter informações adicionais sobre o O3b mPOWER, visite a sala de imprensa.


Para mais informações, entre em contato com:

Suzanne Ong

SES, External Communications

Tel. +352 710 725 500

suzanne.ong@ses.com


Redes sociais:
XFacebookYouTube | LinkedIn | Instagram

Blogs >
Galeria de mídias >


A SES tem uma visão ousada para oferecer experiências incríveis em todos os lugares do mundo, distribuindo o conteúdo de vídeo de alta qualidade e fornecendo conectividade perfeita em todo o mundo. Líder em soluções globais de conectividade de conteúdo, a SES opera a única constelação multi-órbita mundial de satélites com a combinação única de cobertura global e alto desempenho, incluindo e provendo comercialmente, o sistema de baixa latência - O3b MEO (Medium Earth Orbit). Ao alavancar uma rede vasta e inteligente, conectada em nuvem, a SES é capaz de fornecer soluções de conectividade de alta qualidade em qualquer lugar em terra, no mar ou no ar, e é um parceiro confiável para as principais empresas de telecomunicações do mundo, operadoras de rede móvel, governos, provedores de conectividade e serviços em nuvem, emissoras de televisão, operadores de plataformas de vídeo e proprietários de conteúdo. Com aproximadamente 6.400 canais, a plataforma de Vídeo da SES tem um alcance incomparável de 369 milhões de domicílios, fornecendo serviços de mídia gerenciados para conteúdo linear e não linear. A empresa está listada nas bolsas de valores de Paris e Luxemburgo (Ticker: SESG). Mais informações estão disponíveis em: www.ses.com

O3b mPOWER na América Latina

 O que é O3b mPOWER?

O3b mPOWER é o sistema de órbita terrestre média (da sigla MEO, em inglês) de segunda geração da SES. Compreende uma constelação inicial de 13 satélites de alto rendimento que irão operar a 8.000 km de distância da superfície da Terra, bem como uma extensa infra-estrutura terrestre. O3b mPOWER baseia-se no sucesso comercial comprovado da atual constelação MEO da SES, que fornece serviços desde 2014.

Os serviços mPOWER da O3b fornecerão desempenho incomparável para clientes de mobilidade, telecomunicações, governo e empresas, permitindo suas operações mais críticas e principais fluxos de receita com alto rendimento, baixa latência previsível e alta disponibilidade, tudo apoiado por acordos de nível de serviço robustos.


Como o O3b mPOWER beneficiará a região?

O3b mPOWER desempenhará um papel vital na condução da transformação digital em toda a América Latina graças ao seu alto rendimento, baixa latência previsível e alta disponibilidade. Com a sua capacidade de alimentar uma ampla gama de necessidades de telecomunicações, incluindo backhaul celular e conectividade em nuvem, o O3b mPOWER – juntamente com outras infraestruturas terrestres – é fundamental para ligar regiões remotas e mal atendidas em conectividade de forma economicamente viável.

O3b mPOWER pode beneficiar a região nas áreas abaixo:

        1. Impulsionar a transformação digital e a otimização dos negócios entre as empresas, permitindo o acesso à transferência de dados em alta velocidade           e a aplicativos baseados em nuvem. Como resultado, as empresas podem receber informações em tempo real, acelerar processos de tomada de                     decisões que melhorem as suas operações comerciais, abrindo caminho para operações mais eficientes e ágeis.

 

  1. Promover a inclusão digital entre comunidades carentes de conexão, alargando a sua conectividade a áreas marginalizadas. Quer se trate de uma escola ou de uma empresa, numa ilha remota ou numa montanha alta, a conectividade permitirá aos clientes da SES em regiões remotas ligarem-se ao mundo exterior através de redes móveis ou conectividade de banda larga.

 

 

  1. Aumentar o bem-estar dos tripulantes e funcionários que trabalham em áreas subconectadas, garantindo uma conexão perfeita com suas equipes e famílias. Os recursos de baixa latência do O3b mPOWER facilitam a comunicação clara de voz e vídeo, criando uma sensação de conectividade que é particularmente vital para o bem-estar mental e emocional daqueles que trabalham em locais remotos.

 

Quais são algumas das parcerias e projetos de conectividade relevantes na região?

Em abril de 2023, aprimoramos a nossa parceria com o fornecedor de telecomunicações equatoriano CNT com o objetivo de acelerar a sua iniciativa de inclusão digital nas ambientalmente frágeis Ilhas Galápagos. Como parte do acordo de atualização, a CNT aumentou significativamente a sua capacidade MEO de 1,5 gigabits por segundo para 2,5 gigabits na constelação O3b da SES, com planos de migrar para O3b mPOWER assim que estiver operacional no segundo trimestre de 2024.

Em 2022, a SES assinou um acordo plurianual de renovação de capacidade com uma operadora líder de telecomunicações brasileira que atualmente utiliza 4 Gbps em satélites O3b MEO e GEO atendendo cidades na região do Amazonas com capacidade de backhaul móvel.

Também fizemos parceria com a Ozonio, uma distribuidora regional de conectividade por satélite, para fornecer conectividade 3G e 4G ao município de Tefé, no Amazonas, Brasil. O serviço utiliza satélites O3b MEO para fornecer conectividade celular aos 60.000 cidadãos subconectados de Tefé.

Assim que o O3b mPOWER estiver operacional no segundo trimestre do próximo ano, a maioria das atuais operadoras Telco MEO também serão capazes de suportar a alta demanda de redes 5G graças ao serviço Mobile Backhaul mPOWERED que é escalonável para vários gigabits por segundo por terminal terrestre.



CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas