"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: Ferramenta de escaneamento facial, que analisa sinais vitais e níveis de stress, chega ao mercado

Em até 20 segundos de leitura facial, a tecnologia traz informações que ajudam a identificar e a prevenir problemas de saúde física e mental.



A NAMU, plataforma one-stop-shop que oferece serviços integrados de bem-estar com foco na criação de hábitos saudáveis e prevenção, apresenta ao mercado a NAMU VitalScan, um scanner de sinais vitais, lidos em tempo real diretamente pela câmera do celular.

O scanner mede alterações fisiológicas, tais como: frequência cardíaca, nível de oxigênio (saturação), pressão arterial e nível de stress. O intuito é identificar e evitar possíveis problemas de saúde física, nutricional e mental.

De acordo com Deuk Yeo, CEO da NAMU, trata-se de um instrumento consultivo, não um instrumento médico. No entanto, ele explica que, ao utilizar a ferramenta de forma regular o usuário tem a possibilidade de agir de maneira preventiva, evitando ocorrências emergenciais.

Identificação através da pele

A ação de ficar imóvel em frente a uma câmera de celular enquanto o rosto é escaneado é similar ao processo conhecido como reconhecimento facial. A diferença, porém, vem da inovação chamada fotopletismografia remota (rPPG), que permite a medição fisiológica por meio da reflexão da luz ambiente através da pele, capturada pela câmera de celular. A tecnologia é a mesma embarcada em novos carros de última geração com foco na prevenção de riscos e acidentes.

Em pouco menos de 20 segundos é concluída a aferição dos sinais. Tais índices são captados em tempo real e ficam registrados na ferramenta, criando um histórico para comparativos e compartilhamentos com médicos e demais profissionais de saúde autorizados pelo usuário, além de serem insumos para a geração de alertas de saúde. Na ferramenta, em alguns planos, também é possível obter dados estatísticos categorizados por sexo, idade ou região.

Deuk informa que a assertividade varia entre 94% e 98%, sendo o resultado de anos de pesquisa de profissionais das áreas médica e tecnológica da NAMU. "Desenvolvemos uma tecnologia com tempo de medição mais curto e acuracidade acima do que vemos no mercado. Vale destacar o custo x benefício, que também é um diferencial que estamos trazendo e o fato de ser um dos pouco instrumentos possíveis para monitoramento em tempo real da saúde mental", frisa. "A tecnologia revoluciona o mercado de saúde e de bem-estar, pois possibilita a todos um aliado consultivo a qualquer momento", completa.

Acessibilidade

A novidade visa tornar acessível aos brasileiros ferramentas consultivas de saúde. "Hoje há um gasto médio de R$ 300 por pessoa para medir sinais vitais similares aos captados pela VitalScan. Estamos falando de uma funcionalidade que vai popularizar as medidas preventivas. No campo da saúde, o reconhecimento facial é utilizado de forma muito nichada, para um púbico especializado. Estamos tornando isso palpável ao público massivo para fins consultivos e acompanhamentos cotidianos necessários", completa.

Assim como os demais serviços da NAMU, o VitalScan foi desenvolvido para atender o consumidor final e, também, empresas que desejam oferecer o serviço como benefício corporativo (incluído na plataforma NAMU).

Corretoras, seguradoras, empresas de assistência, crédito consignado, PATs (cartão beneflex), bancos, cartões varejistas, entre outros, também estão entre o público-alvo da NAMU. A tecnologia também é uma ferramenta de SVAs - Serviços de Valor Agregado, sendo um diferencial competitivo para empresas na atração e na fidelização de clientes com impacto em índices de produtividade, qualidade de vida, absenteísmo e sinistralidade.

O VitalScan está disponível na plataforma NAMU (disponível para IOS e Android). Para utilizar a ferramenta é preciso ter uma conta na plataforma, que é oferecida tanto para pessoa física, como para usuários subsidiados por empresas, utilizando a NAMU como benefício corporativo.  Mais informações em www.namu.com.br.

 

Sobre a NAMU- Há oito anos no mercado de saúde e bem-estar, a NAMU é uma plataforma 'one-stop-shop' (por oferecer diferentes soluções integradas) com foco na criação de hábitos saudáveis e de prevenção.

Seus serviços atendem a três pilares de saúde: mental, física e nutricional, visando o consumidor final, colaboradores de empresas (como benefício corporativo), além de seguradoras, corretoras, empresas de assistência, crédito consignado, PATs (cartão beneflex), bancos, cartões varejistas, entre outros.

Na plataforma estão disponíveis mais de cinco mil aulas, programas e cursos de aprofundamento sendo também possível ao usuário o acesso a atendimentos com profissionais de saúde e bem-estar, tais como psicólogos, personal trainers, nutricionistas, enfermeiros e, inclusive, educadores da área de finanças.

Mais informações em www.namu.com.br.

 


CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda