Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

SUSTENTABILIDADE: Rede Bolo da Madre adere ao projeto Viva Beleza Verde, em prol do meio ambiente



O objetivo da marca é que as lojas sejam sustentáveis e certificadas pelo selo Beleza Verde. A projeção é descartar de maneira responsável mais de 3 toneladas de resíduos, em 41 lojas, e quase 600 kg em pontos de venda e quiosques, favorecendo a economia circular

 

A franquia Bolo da Madre se uniu ao projeto Viva Beleza Verde, a partir deste ano, com a meta de que as 80 lojas no Brasil sejam certificadas pelo Selo Beleza Verde e ambientalmente sustentáveis, com o descarte correto de recicláveis resultantes do processo de produção.

Com isso, a marca projeta o recolhimento e descarte responsável de mais de 3 toneladas (3.280 kg) de recicláveis, em 41 lojas, e 585 kg de retornáveis em 39 pontos de venda e quiosques, mensalmente, favorecendo a economia circular na prática.

O Selo Beleza Verde qualifica as marcas e seus estabelecimentos em três categorias principais, conforme a preparação dos colaboradores e o nível de adoção de práticas de preservação do meio ambiente, incentivadas até mesmo entre os clientes.

Uma das sócias-fundadoras da Bolo da Madre, Daniela Pelipas Schiavo, explica o motivo da adesão ao viés ambiental. "A Bolo da Madre traz mais um pilar de sustentabilidade para a marca, com a real intenção e o desejo de semear esperança para um futuro mais sustentável para as próximas gerações. Nos unimos ao projeto Viva Beleza Verde para aderirmos à sustentabilidade em nossas lojas com muito cuidado e intencionalidade, descartando de maneira responsável os resíduos da nossa produção. Em breve, todas  as lojas da nossa rede também serão ecopontos, para que os clientes possam descartar resíduos e as embalagens de bolos, em prol da transformação do nosso planeta", ressalta a proprietária.


Os selos do projeto Beleza Verde


Pelo selo Bronze, por exemplo, o projeto atesta que a marca possui colaboradores engajados e treinados, e que adotam práticas em prol da separação e destinação correta dos resíduos gerados, da redução dos desperdícios e do consumo de água e energia.

Com o selo Prata, além de todas as práticas previstas no selo Bronze, os estabelecimentos já deverão ter implementado um ecoponto, para descarte de resíduos dos clientes; a compostagem dos resíduos orgânicos e a utilização de produtos com menor impacto ambiental. Por fim, com o selo Ouro, além de todas as práticas ambientalmente sustentáveis previstas no selo Prata, as lojas terão de incluir a utilização de fontes alternativas de energia e a implementação de projetos sociais.


Sustentabilidade social


A Bolo da Madre também tem a sustentabilidade social como um dos pilares de atuação, há quase 10 anos. A marca apoia entidades que fomentam a educação voltada à crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, nas principais periferias de São Paulo. A Associação Acorde, que atende mais de 200 crianças na periferia de Embu das Artes, recebe há nove anos parte dos recursos obtidos com as vendas do Bolo Sonho, pelo Projeto Sonho do Lucca.

Já a instituição Casa do Zezinho, que acolhe mais de 1.200 crianças e jovens do Capão Redondo, é beneficiada pelas vendas do livro-pôster "Ter Amigos é uma festa", revertidas em sua totalidade, a projetos de educação e alimentação. A publicação é resultado da parceria entre a Bolo da Madre e a Editora Mol. Mensalmente, a Bolo da Madre ainda celebra os aniversariantes do mês, da casa, levando bolos aos parabéns das crianças e jovens assistidos.


A rede Bolo da Madre


A Bolo da Madre surgiu em 2013, quando a empresária Daniela Pelipas Schiavo decidiu se dedicar à simples arte de fazer bolo. Com os antigos livros de receitas de suas avós e tias em mãos, ela criou receitas diferentes e inspiradoras. 

Logo depois, em uma conversa com Fernanda Castanheda, empresária de sucesso do ramo de franquias, ambas idealizaram o modelo de negócio que ganhou vida, no final do mesmo ano.

Desde então, a marca contabiliza mais de 80 lojas franqueadas pelo Brasil, com cerca de 70 sabores de bolos e sobremesas, para diversas opções de comemoração.

 

Serviço:

Bolo da Madre

@bolodamadre

www.bolodamadre.com.br 

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball