"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SUSTENTABILIDADE: Recanto Ecológico Rio da Prata recebe selo internacional “ouro”



O Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, localizado em Jardim (MS), conquistou a categoria "Ouro" no certificado de Gestão Sustentável de Empreendimentos Turísticos Green Destinations. O Recanto obteve 97% de conformidade com os critérios do Good Travel Seal.

"Essa conquista é resultado do empenho e dedicação da equipe, de esforços coletivos e do comprometimento em promover um turismo mais sustentável, que respeita a natureza, a cultura local e o bem-estar das comunidades envolvidas. Com a certificação em mãos, o Recanto Ecológico se destaca como um exemplo inspirador para outras empresas do setor, demonstrando que é possível equilibrar crescimento econômico com responsabilidade ambiental e social", afirma a coordenadora do DEL Turismo MS e consultora de Turismo do Senac MS, Camila Fernandes.

Para se submeter ao selo, a empresa passou por uma avaliação criteriosa com cerca de 57 quesitos, separados em 12 temas, definidos de acordo com os padrões estabelecidos pelo Conselho Global de Turismo Sustentável. Entre os critérios analisados, estão acessibilidade, energia e clima, poluição e ruído, desperdício, herança cultural e espaços verdes.

Concedida pela fundação holandesa Green Destination, a certificação é um dos frutos do Programa DEL Turismo, iniciativa inspirada no modelo alemão e implementada em MS pelo Sistema Fecomércio MS, por meio do Senac, a fim de promover o turismo sustentável e fortalecer a governança municipal de destinos turísticos.

Enquanto o Programa DEL Turismo trabalha a gestão sustentável nos municípios, o selo DEL Turismo & Good Travel Seal reconhece os empreendimentos turísticos que desenvolvem ações comprometidas com a gestão ambiental, responsabilidade social, saúde e segurança em suas rotinas de trabalho.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!