'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

SUSTENTABILIDADE: Recanto Ecológico Rio da Prata recebe selo internacional “ouro”

O Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, localizado em Jardim (MS), conquistou a categoria "Ouro" no certificado de Gestão Sustentável de Empreendimentos Turísticos Green Destinations. O Recanto obteve 97% de conformidade com os critérios do Good Travel Seal.

"Essa conquista é resultado do empenho e dedicação da equipe, de esforços coletivos e do comprometimento em promover um turismo mais sustentável, que respeita a natureza, a cultura local e o bem-estar das comunidades envolvidas. Com a certificação em mãos, o Recanto Ecológico se destaca como um exemplo inspirador para outras empresas do setor, demonstrando que é possível equilibrar crescimento econômico com responsabilidade ambiental e social", afirma a coordenadora do DEL Turismo MS e consultora de Turismo do Senac MS, Camila Fernandes.

Para se submeter ao selo, a empresa passou por uma avaliação criteriosa com cerca de 57 quesitos, separados em 12 temas, definidos de acordo com os padrões estabelecidos pelo Conselho Global de Turismo Sustentável. Entre os critérios analisados, estão acessibilidade, energia e clima, poluição e ruído, desperdício, herança cultural e espaços verdes.

Concedida pela fundação holandesa Green Destination, a certificação é um dos frutos do Programa DEL Turismo, iniciativa inspirada no modelo alemão e implementada em MS pelo Sistema Fecomércio MS, por meio do Senac, a fim de promover o turismo sustentável e fortalecer a governança municipal de destinos turísticos.

Enquanto o Programa DEL Turismo trabalha a gestão sustentável nos municípios, o selo DEL Turismo & Good Travel Seal reconhece os empreendimentos turísticos que desenvolvem ações comprometidas com a gestão ambiental, responsabilidade social, saúde e segurança em suas rotinas de trabalho.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil