"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SUSTENTABILIDADE: Nova sacola retornável do Zaffari Card e Bourbon Card traz estampa inspirada em uma tarde de verão



Momentos simples da vida, que nos lembram que a beleza reside nos detalhes, serviram de inspiração para a artista multimídia Kalina Juzwiak para criar a mais recente estampa da sacola retornável dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card. Esse é o quarto ano consecutivo que Kaju, como também é conhecida, assina o desenho inédito e exclusivo. Em traços delicados, a artista retrata uma tranquila tarde de verão, na qual amigos e familiares se reúnem ao ar livre para desfrutar do pôr do sol, compartilhar um piquenique, empinar pipa ou simplesmente contemplar a natureza. 

 

A sacola será entregue com exclusividade aos clientes preferenciais do Zaffari Card e Bourbon Card em compras realizadas até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques, tendo em vista que se trata de uma ação com distribuição de edição limitada. A sacola também chega ao público numa época em que os encontros e festas de final de ano se multiplicam, o que reforça a sua utilidade como um item versátil. 

 

Kalina Juzwiak, ou Kaju, é uma artista multimídia que tem na identidade a sua verdadeira função e na criatividade a sua principal ferramenta de trabalho. Pessoas e empresas de vanguarda já a escolheram para criar composições, experiências e viabilizar projetos com relevante impacto social. É também criadora do podcast "Mergulhe em si" e coautora do livro "A liberdade de Ser quem você é". Também é ministrante de cursos e palestras sobre a visão sistêmica e autorresponsabilidade, usando a criatividade como ferramenta essencial. 

 





CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda