"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Sophia Medina estrela campanha de nova linha swimwear de Pantys em collab com Rip Curl

Marcas que prezam por tecnologia, conforto e estilo unem-se para atender às amantes de esportes aquáticos e praia em dias de fluxo com biquinis e maiôs absorventes



 

Pantys, a primeira marca de calcinhas absorventes sustentáveis no Brasil, lança nova coleção de beachwear em parceria com a Rip Curl, marca líder em surfwear. A grande novidade é a solução inovadora na coleção de biquinis e maiôs absorventes com estampas e modelos especialmente desenvolvidos para mulheres que desejam desfrutar de suas atividades aquáticas e dias de praia durante o período menstrual sem preocupações. Entre os lançamentos estão: um maiô e dois modelos de biquínis absorventes.

 

O sucesso anterior entre as marcas contribuiu para a decisão de expandir a coleção com peças novas para o verão, agora em outros tons. Unindo a tecnologia patenteada de Pantys com a expertise de Rip Curl em produtos voltados para a prática de esportes, o desenvolvimento desta parceria levou um ano de pesquisas para garantir a máxima qualidade e conforto.

 

"Investir na linha praia é atender uma grande dor das mulheres que praticam esportes durante a menstruação, já que muitas acabam se sentindo desconfortáveis por usarem biquínis e maiôs, justamente pela falta de segurança e/ou conforto com as possibilidades tradicionais do mercado", conta Emily Ewell, sócia fundadora da Pantys. "A collab também chama atenção para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, já que a poluição dos oceanos é fortemente gerada pelo uso excessivo de plástico e descartáveis pela sociedade", complementa Maria Eduarda Camargo, também sócia fundadora da marca.

 

A campanha, estrelada por Sophia Medina, surfista de 18 anos campeã sul-americana (WSL) e pan-americana (ISA), irmã do tricampeão mundial Gabriel Medina, e pela atleta australiana Molly Picklum, de 20 anos que ocupa lugar de destaque entre as melhores surfistas no ranking mundial do surfe e campeã do Sunset Beach, ressalta a importância de desfrutar de momentos de lazer e trabalho com conforto e segurança.

 

Medina, que faz parte da equipe de atletas de elite da Rip Curl, conta que "o surfe feminino está tomando um lugar muito importante no Brasil e no mundo. Poder contar com uma linha praia absorvente para treinar e competir durante os meus ciclos é incrível. Estou muito feliz com essa união e tenho certeza que a novidade vai auxiliar milhares de mulheres, além de, claro, cuidar dos mares e do planeta".
 

Sophia Medina, campeã sul-americana (WSL) e pan-americana (ISA) utilizando o maiô Pantys + Rip Curl

 

Os consumidores poderão encontrar os modelos biquíni cortininha, biquíni surfe e um maiô, ambos para fluxo leve. A linha oferece opções para diversos gostos e os produtos feitos com tecidos reciclados e biodegradáveis estarão disponíveis nos tamanhos PP ao XGG, visando atender a diversidade de corpos e necessidades das consumidoras.
 

"O primeiro lançamento da collab foi um sucesso no nosso mercado e entendemos o quanto o período menstrual restringia a liberdade das mulheres durante a prática de esportes dentro da água. Passar o dia em algum lugar afastado, sem infraestrutura, como uma cachoeira, alguma ilha, ou até mesmo curtir um dia de sol na praia ou piscina, eram impeditivos durante os dias de fluxo. A tecnologia da Pantys, aliada ao design dos nossos biquínis, oferece às clientes muito conforto, segurança, liberdade e sustentabilidade. É o combo perfeito para viver o 'The Search' seja onde e como for!", afirma Fernanda Amorim, head de produto da Rip Curl Brasil.

 

O objetivo de Pantys e Rip Curl com este lançamento é criar conscientização na comunidade do surfe, apresentando-a como uma solução aliada e sustentável para os dias de praia, além de trazer o foco a um problema significativo para as mulheres que praticam esportes durante a menstruação, oferecendo segurança e conforto. Além disso, a colaboração enfatiza a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente, combatendo a poluição dos oceanos causada pelo uso excessivo de plástico e descartáveis.



Serviço:

 

Conjunto Cortininha | R$329,99








 

Conjunto com top | R$379,99








 

Maiô | R$399,99










Site: Link 

Instagram: Link 

SAC: +55 11 92003-7123 | oi@pantys.com.br 
 


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