"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Solução exclusiva: plataforma brasileira leva Inteligência Artificial inédita ao Web Summit Lisboa 2023


Com tecnologia imersiva e uso de apenas duas fotos, Doris apresenta provador virtual que possibilita o try on com precisão em corpos diversos
 


Interface do Widget Doris - Divulgação, Doris
 

A Doris, a plataforma fashiontech brasileira (startup de tecnologia com foco em moda) que chegou para facilitar e otimizar o e-commerce, estará presente no Web Summit Lisboa, um dos principais eventos mundiais de tecnologia e inovação. Na edição de 2023, que acontece entre os dias 13 e 16 de novembro, a companhia terá um estande tecnológico aberto aos visitantes, que poderão experimentar a comodidade e a assertividade proporcionada pelo try on em tempo real por meio do Widget.

 

Focada na nova experiência do usuário, Doris disponibiliza ao consumidor um serviço inédito: um provador virtual que possibilita experimentar no próprio corpo, produtos de forma realista por meio da IA, otimizando escolhas ao fazer combinações de peças ou selecionar tamanhos nas lojas virtuais. Esse é mote "Adeus e-commerce, bem-vindo experience-commerce.", utilizado pela empresa para comunicar a nova forma de fazer compras dentro das varejistas de roupas.
 

Reunindo facilidade, praticidade e conveniência, a utilização da plataforma é simples e intuitiva. O primeiro passo é o consumidor tirar duas fotos da silhueta e por meio da IA, acontece a leitura corporal, respeitando e mantendo a diversidade de cada biotipo, como peso e altura e tom de pele, disponibilizando assim, uma ampla variedade de tamanhos para as peças virtuais. A precisão é muito próxima a 100%.
 

A plataforma, com tecnologia 100% própria, conta com mais de 40 funcionários espalhados pelo mundo que seguem focados em tempo integral em aperfeiçoar e garantir o melhor resultado para o consumidor. Grandes marcas brasileiras, como Reserva e Zapalla já utilizam a Doris, que tem apontado um índice de conversão triplicado das vendas nas lojas parceiras.

 

Presença no Web Summit Lisboa
 

Com a presença de executivos e times de desenvolvimento, a equipe de Doris irá receber o público para apresentar os recursos disponíveis no Widget, e como essa funcionalidade proporciona uma nova experiência ao consumidor.

 

"Nossa presença no Web Summit Lisboa quer muito mais do que posicionar a Doris no mercado de startups e inovação, afinal, já somos parte disso. Queremos mostrar que, acima de tudo, o e-commerce está vivendo uma transformação e que proporcionamos uma nova experiência ao comprar roupas online de forma assertiva e inteligente", explica o CEO da empresa, Marcos de Moraes. O executivo reforça que a tecnologia desenvolvida e a precisão que Doris entrega no momento da escolha impulsiona e beneficia a taxa de conversão das compras online, o que resulta em segurança no ambiente digital.

 

Para desenvolver a Doris, a equipe contou com uma parceria estratégica entre engenheiros e especialistas em deep learning – processo de aprendizado de máquina profundo para que o programa interprete os dados de uma maneira mais natural –, que foi utilizado para o desenvolvimento dos principais fundamentos tecnológicos em IA, contando com o feedback de pesquisadores.

 

O desenvolvimento desta tecnologia também teve suporte fornecido pelo programa de aceleração de startups, NVIDIA Inception, oferecido pela NVIDIA, empresa líder na vanguarda da computação gráfica moderna, computação de alto desempenho e inteligência artificial. Por meio deste programa, a plataforma Doris recebeu valiosa assistência, incluindo consultoria especializada em deep learning, orientação na seleção das GPUs ideais para ambientes de treinamento e produção, e também créditos para a utilização de GPUs em nuvem.

 

"Estou extremamente feliz por ver a Doris expandindo ainda mais seus horizontes com a ajuda da tecnologia avançada da NVIDIA. Essa ferramenta inovadora promete trazer maior agilidade para os consumidores e, com certeza, é uma amostra do futuro das compras online", reforça Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina.
 

"Utilizamos tecnologia de ponta para desenvolver a Doris, para gerar com precisão as reproduções de peças pela IA. A plataforma é capaz de reproduzir tons de pele, altura, e peso de forma adaptativa, atendendo uma ampla diversidade de corpos", conclui Eduardo Kuramoto, CTO de Doris que também estará presente no evento.

 

Diga adeus ao e-commerce, e boas-vindas ao experience- commerce. Para mais informações, acesse o site oficial.


Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil.
Facebook: NVIDIA Brasil
Twitter: NVIDIA Brasil
YouTube: NVIDIA Latinoamérica

Serviço Web Summit Lisboa 2023
Dias: 11 a 13 de novembro
Local: Altice Arena & Fil, Lisboa



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