Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

PUBLICIDADE: Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas divulga lista dos finalistas do prêmio Mídia Festival 2023


Com a missão de reconhecer a excelência criativa na publicidade, o evento será realizado no dia 28/11, em Campinas (SP)


APP Campinas divulga finalistas do Mídia Festival 2023 - Crédito: Divulgação

 

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) divulga nesta quarta-feira, 22/11, a lista com as agências de publicidade classificadas na 33ª edição do Mídia Festival. O short list da premiação que possui como mote em 2023 "O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo" está disponível no site do Mídia Festival. O evento ocorrerá dia 28 de novembro, às 19h, no Tênis Clube Campinas.

As peças inscritas foram analisadas por 58 profissionais renomados que compõem o time de júri. O Mídia Festival reconhecerá os melhores trabalhos em diversas categorias, tais como: Vídeo TV (vídeos veiculados em emissoras de televisão), Vídeo Cinema / Digital (vídeos em meios de cinema ou canais digitais), Rádio e Spot Digital (áudios em rádios ou canais digitais), Impresso (anúncios em jornais e revistas de qualquer formato), e Mídia Out of Home (OOH), que inclui anúncios em formatos, como outdoors e painéis eletrônicos.

Além disso, o regulamento do evento contempla outras categorias, como Design e Projeto Gráfico, que envolve trabalhos relacionados a catálogos, embalagens, pôsteres e convites; Branding / Identidade Visual / Marca, que abrange projetos de branding, identidade corporativa e estudos de cores; Brand Experience, dedicado a experiências de marca, conceitos para eventos e ativações de marca; Projetos de Endomarketing, estratégias de marketing institucional voltadas para ações internas nas empresas; e Marketing de Conteúdo (Branded Content), que engloba trabalhos que utilizam o marketing de conteúdo para se aproximar do público-alvo.

O Mídia Festival é um evento que celebra a inovação e a excelência na publicidade e reforça o compromisso da APP Campinas em promover o desenvolvimento da indústria publicitária na região. A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) é uma entidade que há 46 anos trabalha com o objetivo principal do desenvolvimento do setor e dos profissionais de propaganda em todo o mercado do interior de São Paulo.

 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente