Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Privalia cria loja fixa para o brechó de luxo Peguei Bode

Plataforma digital multimarcas vai além das tradicionais ofertas em flashsale e inaugura o espaço Brandsplace com lojas fixas e portfólio completo das melhores marcas nacionais e internacionais

 

Em um contexto de mundo em que a sustentabilidade vem sendo o centro dos discursos, a moda circular tem ganhado cada vez mais força. Fundada com o propósito de ser uma alternativa sustentável para as marcas, a Privalia traz para o seu portfólio o brechó de luxo "Peguei Bode", que chega à plataforma por meio do Brandsplace – o jeito Privalia de fazer marketplace.
 

"Já realizamos uma parceria com a Peguei Bode no passado, quando eles participaram de algumas campanhas em nosso modelo de flashsale, proporcionando grandes descontos em itens exclusivos. Agora, estabelecemos uma parceria em que o brechó terá uma loja fixa em nosso site, com oportunidades únicas para os nossos consumidores", explica Valmir de Andrade, diretor da frente de negócios Brandsplace da Privalia.
 

No Brandsplace, as marcas são cuidadosamente escolhidas e têm uma infraestrutura digital completa para ofertar seus produtos à base de mais de 18 milhões de usuários da Privalia com total controle em relação ao estoque, mix e precificação. No modelo não há revendedores, o que garante proteção da marca, do preço e evita canibalização de canais.


 

"Tivemos uma relação de muito sucesso no passado e, por isso, quando conhecemos este novo modelo de negócio, decidimos que deveríamos estar ali. Os nossos preços já são uma oportunidade, quando olhamos para o mix de marcas que ofertamos. Na Privalia, vamos oferecer produtos exclusivos, como Bolsas Channel, Prada, Pochete Gucci e Casacos Moncler e Burberry, e, pela nossa experiência anterior, sabemos que é isso que os consumidores da plataforma buscam, marcas de qualidade e boas oportunidades", conta Gabriela Carvalho, sócia-fundadora do Peguei Bode.
 

A companhia projeta que o Brandsplace irá representar 14% do total de transações da plataforma até 2026, totalizando mais de R$500 milhões em vendas para as marcas parceiras. Para o primeiro ano, a previsão é de R$70 milhões.
 

Novas frentes de negócios Privalia


Além do Brandsplace, a Privalia passou a oferecer neste ano diferentes formatos publicitários para que as marcas anunciantes possam utilizar a audiência super qualificada da plataforma em suas campanhas de mídia digital, através do Privalia Ads. Ainda como parte da sua estratégia full service, os parceiros têm acesso a um portfólio completo de serviços de produção e tratamento de imagens para seus e-commerces por meio de 17 estúdios altamente equipados localizados na sede da empresa, em São Paulo, e equipe criativa própria.
 

Além disso, são entregues relatórios de inteligência de mercado e performance com informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores. Os insights, produzidos por um time de especialistas, são baseados em comportamentos reais dos compradores e nas análises cuidadosas das campanhas, ofertas de Brandsplace e anúncios.
 

"Estamos rodando o Privalia Ads há menos de um ano e temos tido resultados muito expressivos. Uma pesquisa recente do eMarketer com anunciantes da América Latina aponta que mais da metade pretende comprar espaços em retail media nos próximos 12 meses, o que demonstra uma grande receptividade e enorme potencial do formato", diz Boscolo.

 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 18 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais no site.

 

Privalia em números

  • 18,3 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026.
  • 600 marcas parceiras
  • 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site
  • 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até até 2026
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento.
  • 350 Colaboradores
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi

 




  
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