BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Privalia cria loja fixa para o brechó de luxo Peguei Bode

Plataforma digital multimarcas vai além das tradicionais ofertas em flashsale e inaugura o espaço Brandsplace com lojas fixas e portfólio completo das melhores marcas nacionais e internacionais

 

Em um contexto de mundo em que a sustentabilidade vem sendo o centro dos discursos, a moda circular tem ganhado cada vez mais força. Fundada com o propósito de ser uma alternativa sustentável para as marcas, a Privalia traz para o seu portfólio o brechó de luxo "Peguei Bode", que chega à plataforma por meio do Brandsplace – o jeito Privalia de fazer marketplace.
 

"Já realizamos uma parceria com a Peguei Bode no passado, quando eles participaram de algumas campanhas em nosso modelo de flashsale, proporcionando grandes descontos em itens exclusivos. Agora, estabelecemos uma parceria em que o brechó terá uma loja fixa em nosso site, com oportunidades únicas para os nossos consumidores", explica Valmir de Andrade, diretor da frente de negócios Brandsplace da Privalia.
 

No Brandsplace, as marcas são cuidadosamente escolhidas e têm uma infraestrutura digital completa para ofertar seus produtos à base de mais de 18 milhões de usuários da Privalia com total controle em relação ao estoque, mix e precificação. No modelo não há revendedores, o que garante proteção da marca, do preço e evita canibalização de canais.


 

"Tivemos uma relação de muito sucesso no passado e, por isso, quando conhecemos este novo modelo de negócio, decidimos que deveríamos estar ali. Os nossos preços já são uma oportunidade, quando olhamos para o mix de marcas que ofertamos. Na Privalia, vamos oferecer produtos exclusivos, como Bolsas Channel, Prada, Pochete Gucci e Casacos Moncler e Burberry, e, pela nossa experiência anterior, sabemos que é isso que os consumidores da plataforma buscam, marcas de qualidade e boas oportunidades", conta Gabriela Carvalho, sócia-fundadora do Peguei Bode.
 

A companhia projeta que o Brandsplace irá representar 14% do total de transações da plataforma até 2026, totalizando mais de R$500 milhões em vendas para as marcas parceiras. Para o primeiro ano, a previsão é de R$70 milhões.
 

Novas frentes de negócios Privalia


Além do Brandsplace, a Privalia passou a oferecer neste ano diferentes formatos publicitários para que as marcas anunciantes possam utilizar a audiência super qualificada da plataforma em suas campanhas de mídia digital, através do Privalia Ads. Ainda como parte da sua estratégia full service, os parceiros têm acesso a um portfólio completo de serviços de produção e tratamento de imagens para seus e-commerces por meio de 17 estúdios altamente equipados localizados na sede da empresa, em São Paulo, e equipe criativa própria.
 

Além disso, são entregues relatórios de inteligência de mercado e performance com informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores. Os insights, produzidos por um time de especialistas, são baseados em comportamentos reais dos compradores e nas análises cuidadosas das campanhas, ofertas de Brandsplace e anúncios.
 

"Estamos rodando o Privalia Ads há menos de um ano e temos tido resultados muito expressivos. Uma pesquisa recente do eMarketer com anunciantes da América Latina aponta que mais da metade pretende comprar espaços em retail media nos próximos 12 meses, o que demonstra uma grande receptividade e enorme potencial do formato", diz Boscolo.

 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 18 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais no site.

 

Privalia em números

  • 18,3 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026.
  • 600 marcas parceiras
  • 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site
  • 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até até 2026
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento.
  • 350 Colaboradores
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi

 




  
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual