TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Primeira loja Reserva Praia é inaugurada no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Parceria conta com mix de produtos exclusivos para essa unidade e reforça a extensão da orla para o hotel


 


 

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, e o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, um dos mais sofisticados hotéis do Brasil, fazem uma parceria inédita e inauguram a primeira loja conceito Reserva Praia, inspirada no melhor cenário do hotel – a praia. Este novo espaço promete ser um verdadeiro ponto de encontro com experiências e ativações, com um mix de produtos exclusivos, além de serviços especiais dedicados aos hóspedes.

 

A unidade será a primeira, de um novo formato com conceito praiano pensado para hotéis e resorts, com itens exclusivos que serão encontrados apenas no local. Essa iniciativa segue uma forte tendência do verão europeu, explorada por grifes de luxo que se unem a hotéis premium, em locais como Saint Tropez.

 

"O Fairmont respira o Rio de Janeiro em sua essência, com o que ele oferece de melhor que é o estilo de vida carioca, fora e dentro do hotel. Interagimos com esta Cidade Maravilhosa em tempo integral, seja pela gastronomia, cultura, arte e outros ativos. Somos ponto de encontro dos cariocas e nesta parceria, Fairmont e Reserva se unem para valorizar e potencializar o que temos de melhor no Rio, com produtos exclusivos, apontando tendências e novas experiências", conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.
 

"A iniciativa que estamos idealizando é um sonho antigo. Levar a marca aos principais resorts e hotéis de cidades balneárias do país é uma realização, e começar esse projeto com o Fairmont, um dos mais incríveis hotéis que conheço, com certeza é um sinônimo de sucesso", conta Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
 

O mix de produtos, pensado exclusivamente para essa loja, contará com peças como shorts de praia com corte de alfaiataria premium, camisas de linho e algodão pima, além de uma estampa exclusiva do Fairmont que foi desenhada à mão, inspirada na vista da piscina do hotel, de frente para a praia de Copacabana. Destaque também para calçados e acessórios selecionados de acordo com as necessidades dos hóspedes e turistas, e a linha de Óculos Reserva, lançada recentemente.


 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025