Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Primeira loja Reserva Praia é inaugurada no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Parceria conta com mix de produtos exclusivos para essa unidade e reforça a extensão da orla para o hotel


 


 

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, e o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, um dos mais sofisticados hotéis do Brasil, fazem uma parceria inédita e inauguram a primeira loja conceito Reserva Praia, inspirada no melhor cenário do hotel – a praia. Este novo espaço promete ser um verdadeiro ponto de encontro com experiências e ativações, com um mix de produtos exclusivos, além de serviços especiais dedicados aos hóspedes.

 

A unidade será a primeira, de um novo formato com conceito praiano pensado para hotéis e resorts, com itens exclusivos que serão encontrados apenas no local. Essa iniciativa segue uma forte tendência do verão europeu, explorada por grifes de luxo que se unem a hotéis premium, em locais como Saint Tropez.

 

"O Fairmont respira o Rio de Janeiro em sua essência, com o que ele oferece de melhor que é o estilo de vida carioca, fora e dentro do hotel. Interagimos com esta Cidade Maravilhosa em tempo integral, seja pela gastronomia, cultura, arte e outros ativos. Somos ponto de encontro dos cariocas e nesta parceria, Fairmont e Reserva se unem para valorizar e potencializar o que temos de melhor no Rio, com produtos exclusivos, apontando tendências e novas experiências", conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.
 

"A iniciativa que estamos idealizando é um sonho antigo. Levar a marca aos principais resorts e hotéis de cidades balneárias do país é uma realização, e começar esse projeto com o Fairmont, um dos mais incríveis hotéis que conheço, com certeza é um sinônimo de sucesso", conta Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
 

O mix de produtos, pensado exclusivamente para essa loja, contará com peças como shorts de praia com corte de alfaiataria premium, camisas de linho e algodão pima, além de uma estampa exclusiva do Fairmont que foi desenhada à mão, inspirada na vista da piscina do hotel, de frente para a praia de Copacabana. Destaque também para calçados e acessórios selecionados de acordo com as necessidades dos hóspedes e turistas, e a linha de Óculos Reserva, lançada recentemente.


 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão