"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NESCAFÉ Dolce Gusto e LUPO lançam coleção de meias personalizadas

Disponíveis em todo o país, as peças combinam o universo do café com o aconchego das meias LUPO 

 


 

Em uma collab inédita, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Lupo, marca centenária e referência no mercado têxtil brasileiro, para uma collab especial em edição limitada. Em busca de dar um toque extra no look dos consumidores, a parceria apresenta uma coleção de meias com design exclusivo para os apaixonados por café.    

Disponível em três modelos diferentes, cada meia apresenta um design que remete ao universo Nescafé Dolce Gusto com cores e estampas únicas. Além da estética divertida, as meias de algodão garantem não só estilo, mas também a qualidade e o conforto dos produtos Lupo.  

"As collabs têm se estabelecido como uma importante ferramenta de marketing para marcas, seja para conquistarem novos mercados, ampliarem sua base de fãs, contar histórias entre outras estratégias. No caso da parceria entre NESCAFÉ® Dolce Gusto® e LUPO, unimos o conforto e estilo para celebrar a paixão do brasileiro pelo café, trazendo produtos diferenciados para os fãs da marca." - Afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável por idealizar e coordenar essa collab. 

"NESCAFÉ® Dolce Gusto® não é apenas uma marca de multibebidas, mas uma experiência que torna tudo mais leve e gostoso. Por isso, essa colaboração com a LUPO, uma marca que também valoriza proporcionar sensações únicas aos consumidores, faz todo o sentido para nós. Juntas, queremos fazer cada momento do dia uma celebração do conforto, estilo e sabores excepcionais", comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.   

"Nós sempre estamos em busca de collabs estratégicas para trazer novidades e aumentar o nosso portfólio, com o intuito também de surpreender os nossos consumidores. O café é uma das bebidas mais amadas pelos brasileiros, então nada melhor do que unir duas paixões nacionais. Vimos na parceria uma oportunidade de atingir um novo nicho, entregando produtos descontraídos com qualidade e conforto, características típicas da Lupo", comenta Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.  

Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43), e podem ser encontrados a partir de 07 de novembro nas lojas e no e-commerce oficial da Lupo. O valor sugerido do par é de R$39,90. 

 

Mais informações podem ser encontradas no site. 

 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais