MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Tênis adidas queridinho da internet está por R$ 199 na Black Friday da Netshoes



Desenvolvido pelo time de produto do e-commerce em parceria com a adidas, Breaknet tem venda exclusiva no site e aplicativo da companhia


São oito variações de cor e modelos, nas versões masculina e feminina; alguns já esgotados


A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, colocou um dos modelos de tênis mais procurados pelos clientes na promoção desta Black Friday. O adidas Breaknet, modelo desenvolvido pelo time de produto da Netshoes em parceria com a marca, sai por R$ 199 nesta sexta-feira, 25. Um desconto de R$ 100 e o valor da compra ainda pode ser parcelado.

O tênis (https://www.netshoes.com.br/busca?nsCat=Natural&q=breaknet),em suas oito variações de cores e nas versões masculino e feminino, está entre os top 10 itens mais clicados na internet na categoria de moda em todo o período de Black Friday, ficando também entre os mais vendidos no site da companhia.

Entre 1º e 22 de novembro, durante a Black November da Netshoes, as vendas do Breaknet cresceram 322% em relação ao mesmo período de outubro – um mês "normal" para o varejo. Já as compras nesta sexta-feira, 24, ultrapassaram em 450% todas as realizadas durante a Black November e estão 14 vezes  acima de um mês "normal".

O modelo foi lançado em 2020 atendendo uma demanda por conforto dos tênis aliado ao estilo casual. Tendência que é observada nos últimos anos pela Netshoes no comportamento dos clientes que buscam a inspiração do estilo esportivo para uso no seu dia a dia. Desde então é sucesso de público. 

App entre os mais baixados

O app da Netshoes está entre os 10 aplicativos do varejo mais baixados durante a Black Friday 2023 e em primeiro lugar na categoria de esportes, demonstrando a relevância da marca e o interesse dos consumidores por artigos esportivos e de lifestyle. 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana