'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Tênis adidas queridinho da internet está por R$ 199 na Black Friday da Netshoes



Desenvolvido pelo time de produto do e-commerce em parceria com a adidas, Breaknet tem venda exclusiva no site e aplicativo da companhia


São oito variações de cor e modelos, nas versões masculina e feminina; alguns já esgotados


A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, colocou um dos modelos de tênis mais procurados pelos clientes na promoção desta Black Friday. O adidas Breaknet, modelo desenvolvido pelo time de produto da Netshoes em parceria com a marca, sai por R$ 199 nesta sexta-feira, 25. Um desconto de R$ 100 e o valor da compra ainda pode ser parcelado.

O tênis (https://www.netshoes.com.br/busca?nsCat=Natural&q=breaknet),em suas oito variações de cores e nas versões masculino e feminino, está entre os top 10 itens mais clicados na internet na categoria de moda em todo o período de Black Friday, ficando também entre os mais vendidos no site da companhia.

Entre 1º e 22 de novembro, durante a Black November da Netshoes, as vendas do Breaknet cresceram 322% em relação ao mesmo período de outubro – um mês "normal" para o varejo. Já as compras nesta sexta-feira, 24, ultrapassaram em 450% todas as realizadas durante a Black November e estão 14 vezes  acima de um mês "normal".

O modelo foi lançado em 2020 atendendo uma demanda por conforto dos tênis aliado ao estilo casual. Tendência que é observada nos últimos anos pela Netshoes no comportamento dos clientes que buscam a inspiração do estilo esportivo para uso no seu dia a dia. Desde então é sucesso de público. 

App entre os mais baixados

O app da Netshoes está entre os 10 aplicativos do varejo mais baixados durante a Black Friday 2023 e em primeiro lugar na categoria de esportes, demonstrando a relevância da marca e o interesse dos consumidores por artigos esportivos e de lifestyle. 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil