MODA: Levi’s® e Nike anunciam collab inédita

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Em celebração aos 30 anos do Air Max 95, a parceria une o legado da Levi's® ao clássico modelo da Nike e apresenta peças exclusivas. Fotos: Divulgação   A Levi's® e a Nike , duas referências culturais, anunciam uma nova e aguardada colaboração, que une o legado do denim da Levi's® ao icônico Nike Air Max 95, em celebração aos 30 anos do modelo. A collab, que também conta com jaqueta e calça exclusivas, chega nos próximos meses ao Brasil, com disponibilidade em canais selecionados da Levi's® e na Guadalupe.   Os destaques da coleção são três versões inéditas do Nike Air Max 95, produzidas com denim premium e detalhes que evidenciam a essência de ambas as marcas. O modelo White/Ecru aposta em tons neutros e discretos, com denim claro combinado ao solado branco emborrachado. Já o Black traz uma abordagem monocromática marcante, com denim preto robusto e sutis detalhes em vermelho. Por fim, a versão Denim apresenta denim índigo com lavagem média a clara,...

MODA: Rihanna e PUMA reapresentam o Creeper como parte da nova coleção FENTY x PUMA

 

O modelo que fez história na primeira parceria entre a cantora e a marca global está de volta com o modelo Phatty, ainda mais robusto, ousado e elegante
 


O icônico sneaker Creeper da Rihanna finalmente está de volta! Desta vez, a silhueta criada em parceria com a PUMA está ainda maior, mais ousada e robusta. Pensado, criado e batizado pela cantora, o Creeper Phatty leva a icônica silhueta ao extremo com design superdimensionado, sola de borracha e cores ousadas. O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty chega ao Brasil no dia 1º de dezembro em três combinações de cores diferentes, com numeração adulta e infantil.
 

"Phatty" significa extra confiança e estilo. A ideia de Rihanna foi trazer o Creeper de volta, de forma ousada e culturalmente relevante. Originalmente lançado em setembro de 2015, o sneaker é uma versão plataforma do icônico Suede da PUMA. O modelo foi eleito o "Shoe of the Year" pela Footwear News em 2016 e não apenas transformou a cultura do sneaker, mas também despertou o impacto e a relevância da marca PUMA na última década.
 

O Creeper Phatty é envolto em camurça, com formstrip da PUMA acolchoado estampado, logo de FENTY em sua língua, cadarços com ponteiras douradas e sola de borracha. O novo drop de FENTY x PUMA oferece três combinações de cores distintas do modelo – o clássico preto e branco, o azul e verde extra brilhante e o ousado lavanda e vermelho cereja.
 

"Pegamos o Creeper original e o tornamos maior e mais malvado", disse Rihanna. "Ao projetar o Creeper Phatty, buscamos reinventar o Creeper OG, que foi amado por tantos. É uma silhueta clássica que sentimos falta, por isso o retorno tinha que ser ainda maior", completa.
 

Como diretora criativa, a segunda campanha de FENTY x PUMA de Rihanna – filmada por Philippa Price, que já fotografou para Rihanna e PUMA – explora a justaposição entre o estranho e o exagerado, destacando os elementos excessivos e brilhantes do sneaker.
 

"O Creeper original mudou o jogo para nós", disse Maria Valdes, diretora de produto da PUMA. "Sabíamos que era hora de trazê-lo de volta. Este sneaker tem apelo universal e temos visto um enorme entusiasmo dos consumidores com seu retorno. Estamos empolgados não apenas por poder desenvolver o modelo existente com o Creeper Phatty, mas também por expandir nossa oferta para toda a família", finaliza.
 

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