Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: REDLEY e MTV lançam coleção limitada e exclusiva


Parceira reúne camisetas, camisas, buckets, bonés, bermudas e tênis que imprimem a essência da juventude e o frescor da cultura pop



A Redley e a MTV, por meio do departamento de Consumer Products da Paramount, se uniram em uma novidade para os amantes de música e cultura pop. As duas marcas atemporais e emblemáticas prepararam uma coleção limitada e exclusiva com itens que imprimem a essência da MTV, símbolo da juventude e do entretenimento. A coleção Redley e MTV pode ser encontrada nas lojas físicas, loja online Redley, além das multimarcas em todo Brasil.


As vinhetas psicodélicas e subversivas estão presentes nas peças. São buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas, inspirados no universo da MTV que segue influenciando a cultura, a moda, o comportamento jovem e também a música.


De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a coleção está conectada com a atualidade e com foco no olhar jovem. "Queremos unir o público fã da MTV, marcado pelo espírito jovem e unir todas as gerações X, Y e Z", afirma.


CONFIRA DETALHES:

ORIGINALS CANO ALTO MTV

ORIGINALS MTV PRETO

ORIGINALS MTV BRANCO

REDLEY STUDIO MTV

CAMISETA

CAMISA

MOLETOM

BERMUDA

BUCKET

BONÉ

@Redley85 @MTVBrasil




Site: Redley IG: @redley85 Facebook: @redley TikTok: Redley





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano