Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Primeira-dama de São Paulo visita indústria e comércio do Bom Retiro, no centro da capital


Cristiane Freitas se encontrou com representantes da Associação Brasileira do Vestuário para tratar de

 parcerias com o Fundo Social de São Paulo

A primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, visitou nesta terça-feira (7) o polo comercial de roupas no bairro do Bom Retiro, a convite da ABIV, a Associação Brasileira da Indústria do Vestuário. O objetivo da visita foi tratar de parcerias que incluem a possível instalação de unidades da Escola de Moda do Fussp no bairro.


Durante o encontro, a primeira-dama conheceu o projeto de reciclagem de tecidos promovido pela associação, visitou espaços que podem abrigar cursos de modelagem e costura e conheceu fábricas de lojas de roupas localizadas no bairro. Cristiane Freitas também foi recebida pelo cônsul-geral da República da Coreia do Sul, Insang Hwang; a região abriga grande número de fabricantes e comerciantes coreanos.


O Bom Retiro é um bairro importante para a economia de São Paulo e para a moda brasileira. Estamos estudando a possibilidade de instalar unidades da escola de moda do Fundo Social na região para contribuir com a qualificação profissional para o trabalho na indústria têxtil e do vestuário, afirmou Cristiane Freitas.


A Escola de Moda do Fundo Social tem como objetivo proporcionar a inclusão e autonomia social e dar efetivas oportunidades à população em situação de vulnerabilidade social por meio do ensino de técnicas de costura corte e confecção. As inscrições estão permanentemente abertas por meio do site www.cursofussp.sp.gov.br





CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza