Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Peças secondhand de luxo de grandes marcas têm preços atrativos na Black Friday da Orit


Todo o acervo da empresa, que é focada em joias e relógios usados, tem descontos de até 15%, seja em compras online ou nas lojas


A campanha de Black Friday da Orit, marca especializada em compra, venda e troca de joias e relógios de luxo usados, está repleta de peças únicas de grandes marcas do mercado. Exemplos são peças assinadas Tiffany & Co, Cartier, Rolex, e ainda joias vintage cravejadas de diamantes, verdadeiros objetos de desejo. Durante o mês de novembro, todo o acervo da empresa terá descontos de 15% em compras feitas com pagamento no Pix ou 10% no cartão tanto no site quanto nas lojas. 

 

Anel solitário Tiffany & Co com 0.22 ct de diamante em platina, na Black Friday da Orit por R$ 8.491,50




Relógio Cartier Santos 100, na Black Friday da Orit por R$ 25.491,50
 


 


Relógio Rolex Oyster Perpetual Date, na Black Friday da Orit por R$ 23.797,50
 




Colar articulado corações com diamantes em ouro, na Black Friday da Orit por R$ 12.741,50
 

 


Brinco ear clip flor com 0,80 ct de diamantes em ouro branco, na Black Friday da Orit por R$ 7.641,50
 


 

O acervo da Orit inclui também joias e relógios usados de marcas como Tag Heuer, Omega, Bvlgari, entre outros. Os clientes podem encontrar tanto peças de coleções passadas quanto lançamentos a preços mais atrativos. "Uma campanha de Black Friday que se desdobra pelo mês de novembro inteiro é possível graças ao nosso processo de avaliação e precificação. De um lado, quem vende suas joias ou relógios para a Orit está seguro de ter realizado um bom negócio. De outro, quem compra tem a certeza de estar adquirindo peças com Certificado de Garantia e Autenticidade, por um preço justo", diz Ana Toledo, diretora de Operações e Produtos da Orit.

A Black Friday da Orit ainda possibilita que o cliente ofereça suas joias usadas como parte do pagamento na compra de outra peça. Dessa forma, a empresa segue seu propósito de estimular o consumo consciente e a economia circular. "Temos mais de 60 anos de tradição em compra, venda e troca de joias e relógios secondhand, mas hoje a atenção para hábitos sustentáveis está em alta. Queremos estimular o público a reconhecer o valor de vender uma peça que está guardada, sem uso, assim como comprar itens que já foram usados. Isso prolonga o ciclo de vida das joias, que são itens de altíssima durabilidade", pondera a executiva.
 

Presentes de final de ano

Ainda no que diz respeito ao consumo sustentável, a Orit estendeu o período de troca para 10 de janeiro de 2024, como estratégia para estimular o público a dar peças secondhand como presentes de final de ano. "Além dos preços serem mais acessíveis, os itens têm garantia de autenticidade e estão alinhados aos princípios de sustentabilidade. São presentes com significado. Acreditamos que é uma questão de tempo até que as pessoas se conscientizem sobre o quão simbólico é presentear alguém com um produto secondhand", pontua a Ana Toledo.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração