Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Peças escalonáveis e parcerias estratégicas marcam crescimento da marca goiana Thear


(crédito Túlio Vidal)

Durante Talk sobre Empreendedorismo de Moda no SPFW56, estilista goiano Theo Alexandre e o consultor de negócios de moda Leandro Pires compartilharam experiências e a importância do planejamento conjunto
 

O Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre da Thear e o consultor de negócios de moda Leandro Pires compartilharam o crescimento da marca autoral goiana e as estratégias pensadas para posicioná-la neste momento onde figura como um das poucas do Centro-Oeste no line up do maior evento de moda da América Latina, o SPFW. Com parcerias estratégicas e peças escalonáveis, a Thear tem crescido e se firmado no mercado brasileiro.

 

"Compartilhar minha história e experiência com a moda nacional, não apenas por meio de coleções criadas e desfiles promovidos, mas também por meio da minha experiência, das oportunidades e desafios vividos até aqui, é importante para quem está chegando a este mercado como para quem quer se reinventar. Hoje, eu faço um produto que é muito mais escalonável, e minha experiência na indústria indica a importância disso. Ou você vira a chave ou não fica no mercado", afirmou Theo Alexandre, Empreendedor e Diretor Criativo da Thear, durante o Talk promovido pelo Sebrae no SPFW56.

 

Único estilista do Centro-Oeste entre os nove convidados para desenvolver uma coleção para o desfile em um tributo à peça mais icônica e atemporal produzida com o algodão: o jeans, durante esta edição do São Paulo Fashion Week, Theo ainda reforçou a importância de entender o seu produto e o seu público-alvo. "Com 5 anos de história, a Thear sempre busca apresentar em suas coleções temas afetivos, regionais, culturais e um olhar de possibilidades reais e efetivas para o ESG. Meu foco é justamente levar a história do meu Goiás, trazer os parceiros, buscar conhecimento e levar para casa", destacou.

 

Para Leandro Pires, Consultor de negócios de moda e do Sebrae desde 2008, essa jornada ganha ainda mais força quando há alguém refletindo sobre estratégias para potencializar o trabalho que está sendo desenvolvido. "Como consultor da Thear, percebo a relevância de colocarmos foco nesta trajetória. Pois isso ajuda aqueles que já estão na estrada do empreendedorismo a observar que as oportunidades e os desafios estão para todos, e que a experiência de outro empreendedor pode contribuir para aquela virada de chave em uma tomada de decisão ou sobre qual caminho percorrer, e como percorrer. É um ganho mútuo, pois nós também ganhamos em compartilhar – em trocar, sempre", reforça.

 

Outro ponto que impacta é buscar parcerias que agreguem e manter a saúde financeira do negócio. "Com a Thear, em seu último desfile 'Todas as Coras', fechamos parcerias que nos trouxeram visibilidade refletindo o nosso DNA: convidamos a confeiteira Carole Crema para representar o lado doce da Cora Coralina, e fechamos uma parceria muito bacana com os Correios em nível nacional para que distribuíssem selos com o slogan Todas as Coras. Isso é um marco importante para a Thear e o que está sendo construído."

 

Sou de Algodão

O bate-papo aconteceu no estande do Sebrae no SPFW56 após o desfile da Sou de Algodão, que contou com quatro looks da coleção "Curvas e Movimentos" da marca Thear em tributo ao Jeans.

(Crédito Agência Fotosite)

 

Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável.





CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza