MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: O último drop de 2023 da collab Crocs x Salehe Bembury

Diretor criativo da linha Crocs x Pollex Pod, Bembury e Crocs lançam novas tonalidades da Pollex Slide e da Pollex Clog, também em tamanho infantil

 

 

A Crocs e o designer de calçados Salehe Bembury anunciam o lançamento do último drop de 2023 da parceria icônica que ambos construíram. A collab foi lançada pela primeira vez no Brasil em 2022 e foi um marco da presença da marca no universo do streetstyle nacional. Desde então, a parceria de sucesso teve continuidade com lançamentos de novas silhuetas e tonalidades exclusivas que hoje compõem a coleção Crocs x Pollex Pod, da qual Bembury é diretor criativo.

 

Hoje o designer é um dos maiores representantes da inovação no universo dos sneakers do streetwear e, em sua collab com a Crocs, escolheu explorar as formas 3D de sua própria impressão digital, uma de suas marcas registradas. Além disso, o processo único de Bembury na criação das tonalidades e seus nomes visa criar uma experiência emocional para quem está usando o calçado. Em grande parte, ele se inspira em elementos da natureza ou em uma sensação de nostalgia, imprimindo em cada par personalidades e histórias diferentes.

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os novos modelos, o Adult Pollex Clog surge na cor Yoke, um amarelo dourado marcante que combina estilo e conforto, exemplificando o espírito da colaboração entre a Crocs e o designer. Já o Adult Pollex Slide chega na cor Parnsnip, que se traduz para pastinaga - uma espécie de raiz de tonalidade neutra e sabor intenso.

 

 


 

 

Outra adição à linha é o Kids Pollex Clog na tonalidade Stone Soup, cujo nome se refere a uma lenda do folclore europeu que remete à ideia de aconchego, compartilhamento e comunidade. Os três lançamentos possuem as características clássicas da coleção Crocs x Pollex Pod: relevos aprofundados na sola, que permitem tração multidirecional, combinadas com conforto que faz parte do DNA da marca, garantindo funcionalidade às lentes do streetwear de Bembury.

 

 


 

 

O Crocs Adult Pollex Slide Parnsnip e Adult Pollex Clog Yoke estão disponíveis a partir de 16 de novembro por R$ 449,00 e R$ 649,00, respectivamente, no App Crocs e nas lojas YourID, Guadalupe, Sunika, Cartel 011 e no app da Artwalk, o MVP. Já o Kids Pollex Clog, por R$ 349, fica disponível exclusivamente no App Crocs e nas lojas Ludique et Badin e na Guadalupe.

 

Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é uma marca líder em inovadores calçados casuais para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com o valor que todos os consumidores conhecem e amam. Seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de varejo e canais diretos com os consumidores. Para mais informações de Crocs, Inc. clique aqui. Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual