Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: O último drop de 2023 da collab Crocs x Salehe Bembury

Diretor criativo da linha Crocs x Pollex Pod, Bembury e Crocs lançam novas tonalidades da Pollex Slide e da Pollex Clog, também em tamanho infantil

 

 

A Crocs e o designer de calçados Salehe Bembury anunciam o lançamento do último drop de 2023 da parceria icônica que ambos construíram. A collab foi lançada pela primeira vez no Brasil em 2022 e foi um marco da presença da marca no universo do streetstyle nacional. Desde então, a parceria de sucesso teve continuidade com lançamentos de novas silhuetas e tonalidades exclusivas que hoje compõem a coleção Crocs x Pollex Pod, da qual Bembury é diretor criativo.

 

Hoje o designer é um dos maiores representantes da inovação no universo dos sneakers do streetwear e, em sua collab com a Crocs, escolheu explorar as formas 3D de sua própria impressão digital, uma de suas marcas registradas. Além disso, o processo único de Bembury na criação das tonalidades e seus nomes visa criar uma experiência emocional para quem está usando o calçado. Em grande parte, ele se inspira em elementos da natureza ou em uma sensação de nostalgia, imprimindo em cada par personalidades e histórias diferentes.

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os novos modelos, o Adult Pollex Clog surge na cor Yoke, um amarelo dourado marcante que combina estilo e conforto, exemplificando o espírito da colaboração entre a Crocs e o designer. Já o Adult Pollex Slide chega na cor Parnsnip, que se traduz para pastinaga - uma espécie de raiz de tonalidade neutra e sabor intenso.

 

 


 

 

Outra adição à linha é o Kids Pollex Clog na tonalidade Stone Soup, cujo nome se refere a uma lenda do folclore europeu que remete à ideia de aconchego, compartilhamento e comunidade. Os três lançamentos possuem as características clássicas da coleção Crocs x Pollex Pod: relevos aprofundados na sola, que permitem tração multidirecional, combinadas com conforto que faz parte do DNA da marca, garantindo funcionalidade às lentes do streetwear de Bembury.

 

 


 

 

O Crocs Adult Pollex Slide Parnsnip e Adult Pollex Clog Yoke estão disponíveis a partir de 16 de novembro por R$ 449,00 e R$ 649,00, respectivamente, no App Crocs e nas lojas YourID, Guadalupe, Sunika, Cartel 011 e no app da Artwalk, o MVP. Já o Kids Pollex Clog, por R$ 349, fica disponível exclusivamente no App Crocs e nas lojas Ludique et Badin e na Guadalupe.

 

Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é uma marca líder em inovadores calçados casuais para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com o valor que todos os consumidores conhecem e amam. Seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de varejo e canais diretos com os consumidores. Para mais informações de Crocs, Inc. clique aqui. Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza