Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: O mergulho da Handred na obra e legado de Sergio Rodrigues é uma ode ao design brasileiro


Marca carioca firma parceria com o Instituto Sergio Rodrigues e, além de trazer as referências da obra de Sergio nas novas formas sinuosas e diferentes efeitos texturizados desta coleção, busca reafirmar a importância de seu legado para a criação brasileira

 

Foto: Agência Fotosite

 

Ontem, a marca carioca Handred, do diretor criativo André Namitala, desfilou a Coleção Handred Sergio Rodrigues na loja de design e mobiliário DPOT, no Jardim Paulistano, dentro do calendário da SPFWN56 – que começou na última quarta-feira, dia 8, e termina no próximo domingo, dia 12 de novembro. A passarela da marca foi um dos pontos altos do que guiou seus movimentos neste semestre: a parceria com o Instituto Sergio Rodrigues para celebrar e ressaltar a importância do legado de um dos maiores arquitetos e designers do Brasil, Sergio Rodrigues, que definiu uma forma de pensar os produtos criados no país e um DNA de design autenticamente brasileiro.

 

Cruzaram a passarela as já conhecidas silhuetas amplas e fluidas da marca, nas matérias-primas também características da Handred, como shantung, crepe de chine, organza de seda, algodão e linho. A grande presença do couro nesta coleção é influência de seu uso nos móveis de Sergio e uma novidade no repertório da Handred, que pela primeira vez traz peças inteiras no material. O trabalho artesanal primoroso se destacou neste desfile pelas texturas criadas através do patchwork de diferentes tipos de seda, como nas peças que remetiam aos pisos de taco, cortadas sobre faixas de tecido de diferentes tons de marrom costuradas à mão. É o mesmo caso do vestido de seda vermelho de laterais drapeadas, com detalhes que remetem à moldura dos espelhos da linha Cuiabá em seda preta cortados a laser e aplicados à mão sobre a base vermelha. O bordado de canutilhos sobre as estampas tiradas dos desenhos das perspectivas de interiores de Sergio também é um recurso que torna as peças mais preciosas. Essa linha mais especial da coleção Handred Sergio Rodrigues, que compôs o desfile, chega às lojas da marca hoje.

 

A parceria da Handred com o Instituto Sergio Rodrigues vai além das coleções, que tem parte das vendas revertidas em royalties para a instituição, e é um grande projeto criativo. Após o desfile de ontem, a Handred também exibiu o mini-doc feito pela marca com o Instituto, sobre a coleção, a parceria de ambos e como a história de vida de Sergio se reflete diretamente em sua obra e no design brasileiro. O curta documental ficará disponível ao público através do canal de YouTube da marca, a partir das próximas semanas.

 

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: André Namitala

Direção de Desfile: Bill McIntyre

Produção Executiva: Luísa Pollo e Paula Cozendey

Assistência de Produção: Alex Oitaven, Mayara Wui e Gabriel Zeitlin

Styling: Felipe Veloso

Beleza: Carla Biriba

Trilha: Alexandre Ostrovsky

Direção de Arte: Quinta-Feira

Design: Flipmags e Mariah Loureiro

Fotógrafo Backstage: Caio Britto

Filmagem Backstage: Rodrigo Dolores

Edição e Cor: Flipmags

Catering: La Parisi

Assessoria de Imprensa: LEMA

Sapatos: ON e Handred

Apoio: ON

Atelier: Damiana Crisostomo, Delma Boone, Elvira Andrade, Daniela Schneider, Elza Lima Silva, Gisele Carneiro, Josineide Ribeiro, Luciene Farias, Amanda Souza, Pedro Araújo, Monica Teixeira, Rayza Cardoso, Silvia de Souza, Sonia Silva, Maria Lucia Vito, Cleide Neves, Maria das Graças Bandeira, Renata Caetano, Carla Leitão, Lene Santana, Vanessa Souza, Lucas Hiroyuki, Thais Pinto, Fernanda Montenegro, Fran Rodrigues, Rachel Carvalho, Gil Brito, Tati Heidi, Terezinha, Nildete Souza, Maria José Barbosa, Elizabeth Miranda, Mariana de Fátima Silva, Angélica Silva Aguiar, Cristiana Cecília Silva, Gina Mara Bento de Oliveira, Katarina Andressa Bento Silva, Simone Rodrigues Brum, Marcelo Jorge Bottino, Leonor Bezerra, Ricardo dos Santos, Ana Cristina de Oliveira, Gleice Nascimento, Maria Moreira, Maria da Gloria Aguiar, Maria Gonçalves, Maria Mendes, Maria Lucinete, Nicelma Amaral, Nilza Martins, Rosane dos Santos, Tania Rocha, Elizete Martelleto, Roseane Martins, Josimere da Silva, Nadia dos Santos, Cristiane da Silva, Shirley Johnston, Denise Rocha, Elisangela, Elzimar Precilios.

 


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