'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Intimissimi Uomo celebra abertura de sua primeira loja no Brasil com evento no Shopping Morumbi

 

Coquetel de lançamento recebeu o ator Klebber Toledo, entre outros influenciadores e jornalistas nesta última segunda-feira (13) 


Da dir. para a esq.: Felipe "Éfiro" Rocha; Ícaro Bomfim; João Bossele; Klebber Toledo; Lucas Gil; João Tzanno; Mohamed Deme; Lucas Bernardini e Pedro Pacífico | Créditos: Bruna Guerra


Nesta segunda-feira (13), a marca italiana Intimissimi Uomo abriu sua primeira loja física no Brasil, marcando o início das operações físicas da label-irmã da Intimissimi no país com um evento recheado de convidados no Shopping Morumbi.  

Para celebrar o momento, a marca reuniu um squad com nomes de peso, como Klebber Toledo, Lucas Gil, Lucas Bernardini, Rodrigo Calazans, Felipe "Éfiro" Rocha, Ícaro Bomfim, Pedro Pacífico, João Bossele, João Tzanno e Mohamed Deme e Leonardo Helber. Também marcaram presença no evento a influenciadora Rita Carreira, o ator Wagner Santisteban e o stylist Rhelden Spirandelli, entre outras figuras do universo da moda.  

Os convidados puderam conferir de perto o novo espaço e coleção, em um coquetel animado com drinks, petiscos, apresentações de mágica e muita música – comandada pela DJ Ella Candeu. 

A vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo deste ano com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), e agora dá início a fase de expansão por meio de lojas físicas, começando pelo Estado de São Paulo. 

"Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural oferecer nosso know-how e design Made in Italy para os homens, trazendo opções práticas e versáteis do underwear ao sportswear", comenta Alvaro Gutierrez, Country Manager do grupo Calzedonia no Brasil, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia. 

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo oferece aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil: seja nas boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou nos melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda nos itens feitos em linho.  

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil