Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Intimissimi Uomo celebra abertura de sua primeira loja no Brasil com evento no Shopping Morumbi

 

Coquetel de lançamento recebeu o ator Klebber Toledo, entre outros influenciadores e jornalistas nesta última segunda-feira (13) 


Da dir. para a esq.: Felipe "Éfiro" Rocha; Ícaro Bomfim; João Bossele; Klebber Toledo; Lucas Gil; João Tzanno; Mohamed Deme; Lucas Bernardini e Pedro Pacífico | Créditos: Bruna Guerra


Nesta segunda-feira (13), a marca italiana Intimissimi Uomo abriu sua primeira loja física no Brasil, marcando o início das operações físicas da label-irmã da Intimissimi no país com um evento recheado de convidados no Shopping Morumbi.  

Para celebrar o momento, a marca reuniu um squad com nomes de peso, como Klebber Toledo, Lucas Gil, Lucas Bernardini, Rodrigo Calazans, Felipe "Éfiro" Rocha, Ícaro Bomfim, Pedro Pacífico, João Bossele, João Tzanno e Mohamed Deme e Leonardo Helber. Também marcaram presença no evento a influenciadora Rita Carreira, o ator Wagner Santisteban e o stylist Rhelden Spirandelli, entre outras figuras do universo da moda.  

Os convidados puderam conferir de perto o novo espaço e coleção, em um coquetel animado com drinks, petiscos, apresentações de mágica e muita música – comandada pela DJ Ella Candeu. 

A vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo deste ano com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), e agora dá início a fase de expansão por meio de lojas físicas, começando pelo Estado de São Paulo. 

"Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural oferecer nosso know-how e design Made in Italy para os homens, trazendo opções práticas e versáteis do underwear ao sportswear", comenta Alvaro Gutierrez, Country Manager do grupo Calzedonia no Brasil, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia. 

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo oferece aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil: seja nas boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou nos melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda nos itens feitos em linho.  

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano