Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

MODA: Grupo Malwee inaugura super estúdio de criação audiovisual em sua sede, em Jaraguá do Sul (SC)

Grupo Malwee inaugura super estúdio de criação audiovisual com set tecnológico, capacidade para cinco shootings simultâneos e loja para testes de merchandising, em Jaraguá do Sul (SC)


 

Decisão da companhia em centralizar produção de conteúdo na sede catarinense visa reduzir impactos ambientais, otimizar entregas de comunicação e impulsionar desenvolvimento de profissionais criativos na região;


 

Companhia está com vagas abertas para Designers, Assistentes de Produção Executiva, Fotógrafos e Editores de Imagem. Inscrições no link: Link 


 

Com o objetivo de tornar suas frentes de produção audiovisual mais ágeis e sustentáveis, além de fomentar os talentos locais com a geração de novos empregos, o Grupo Malwee - companhia referência em varejo e ESG em nível global – inaugurou um complexo de estúdios de conteúdo em uma área de 1.323,47 m² em sua sede, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina).


 

Fachada do estúdio

Crédito: Divulgação


 

O local, que contempla cinco áreas de criação audiovisual, recebeu investimento em estrutura e tecnologia e passa a concentrar toda a produção audiovisual do Grupo Malwee para sessões fotográficas, gravações de vídeos e materiais diversos focados em apoiar as demandas das áreas de Marketing e Comunicação em conteúdos institucionais e voltados às marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso.


 

Antes da estruturação do projeto do estúdio, todo o trabalho de produção de imagens e conteúdo das marcas do núcleo adulto do Grupo era feito em São Paulo. Agora, segundo Edison Buzzi, Gerente de Produção e Imagem do Grupo Malwee, a expectativa é que até 2025 –ano em que o projeto estará rodando com time e estrutura completos–, a empresa economize cerca de 3 milhões de reais, especialmente com a logística mais ágil, otimização de recursos já existentes no complexo fabril e novo fluxo de trabalho entre a produção industrial e o marketing, além do novo desenho do time. A área do estúdio conta ainda com uma loja modelo em tamanho real para testes de visual merchandising e também para uso como showroom comercial.


 

"A ideia é que toda a produção de lookbooks para os catálogos, stills, fotos de e-commerce, editoriais, campanhas, conteúdos para rede social, material de apoio a vendas, lives, gravações de vídeos seja feita nesse novo espaço. Desta forma, o time de imagem do Grupo Malwee atua presencialmente, algo que tende a facilitar a interlocução entre as áreas de comunicação, e isso reverbera numa entrega mais assertiva para o mercado e para o cliente", ressalta Edison.


 

Edison Buzzi, Gerente de Produção e Imagem do Grupo Malwee

(Crédito: Divulgação)



 

Vagas abertas para talentos


 

O novo estúdio audiovisual do Grupo Malwee possui capacidade para realizar cinco shootings simultâneos e atualmente conta com uma equipe de 10 profissionais, mas, segundo Buzzi, a companhia tem planos de aumentar o time.


 

"Vamos contratar mais cinco profissionais, no mínimo, até o início de 2024, e ainda com possibilidade de mais vagas no futuro. Atualmente, temos vagas abertas para designer, assistente de produção executiva, fotógrafo e editor de imagem. Estamos em busca de profissionais de Jaraguá do Sul e região, pois entendemos que essa decisão de trazer a produção para cá é mais uma iniciativa de valorização da cidade onde o Grupo Malwee nasceu com foco em fomentar um polo de desenvolvimento de profissionais criativos", finaliza o executivo.


 

Para se candidatar a uma das vagas mencionadas acima, basta acessar o link Link (para a vaga de designer) ou enviar o currículo para o email recrutamento@malwee.com.br (para as outras vagas).

 

Os cargos são:

Designer

Assistente de produção executiva

Fotógrafo

Editor de imagem


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas