Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Grupo Malwee inaugura super estúdio de criação audiovisual em sua sede, em Jaraguá do Sul (SC)

Grupo Malwee inaugura super estúdio de criação audiovisual com set tecnológico, capacidade para cinco shootings simultâneos e loja para testes de merchandising, em Jaraguá do Sul (SC)


 

Decisão da companhia em centralizar produção de conteúdo na sede catarinense visa reduzir impactos ambientais, otimizar entregas de comunicação e impulsionar desenvolvimento de profissionais criativos na região;


 

Companhia está com vagas abertas para Designers, Assistentes de Produção Executiva, Fotógrafos e Editores de Imagem. Inscrições no link: Link 


 

Com o objetivo de tornar suas frentes de produção audiovisual mais ágeis e sustentáveis, além de fomentar os talentos locais com a geração de novos empregos, o Grupo Malwee - companhia referência em varejo e ESG em nível global – inaugurou um complexo de estúdios de conteúdo em uma área de 1.323,47 m² em sua sede, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina).


 

Fachada do estúdio

Crédito: Divulgação


 

O local, que contempla cinco áreas de criação audiovisual, recebeu investimento em estrutura e tecnologia e passa a concentrar toda a produção audiovisual do Grupo Malwee para sessões fotográficas, gravações de vídeos e materiais diversos focados em apoiar as demandas das áreas de Marketing e Comunicação em conteúdos institucionais e voltados às marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso.


 

Antes da estruturação do projeto do estúdio, todo o trabalho de produção de imagens e conteúdo das marcas do núcleo adulto do Grupo era feito em São Paulo. Agora, segundo Edison Buzzi, Gerente de Produção e Imagem do Grupo Malwee, a expectativa é que até 2025 –ano em que o projeto estará rodando com time e estrutura completos–, a empresa economize cerca de 3 milhões de reais, especialmente com a logística mais ágil, otimização de recursos já existentes no complexo fabril e novo fluxo de trabalho entre a produção industrial e o marketing, além do novo desenho do time. A área do estúdio conta ainda com uma loja modelo em tamanho real para testes de visual merchandising e também para uso como showroom comercial.


 

"A ideia é que toda a produção de lookbooks para os catálogos, stills, fotos de e-commerce, editoriais, campanhas, conteúdos para rede social, material de apoio a vendas, lives, gravações de vídeos seja feita nesse novo espaço. Desta forma, o time de imagem do Grupo Malwee atua presencialmente, algo que tende a facilitar a interlocução entre as áreas de comunicação, e isso reverbera numa entrega mais assertiva para o mercado e para o cliente", ressalta Edison.


 

Edison Buzzi, Gerente de Produção e Imagem do Grupo Malwee

(Crédito: Divulgação)



 

Vagas abertas para talentos


 

O novo estúdio audiovisual do Grupo Malwee possui capacidade para realizar cinco shootings simultâneos e atualmente conta com uma equipe de 10 profissionais, mas, segundo Buzzi, a companhia tem planos de aumentar o time.


 

"Vamos contratar mais cinco profissionais, no mínimo, até o início de 2024, e ainda com possibilidade de mais vagas no futuro. Atualmente, temos vagas abertas para designer, assistente de produção executiva, fotógrafo e editor de imagem. Estamos em busca de profissionais de Jaraguá do Sul e região, pois entendemos que essa decisão de trazer a produção para cá é mais uma iniciativa de valorização da cidade onde o Grupo Malwee nasceu com foco em fomentar um polo de desenvolvimento de profissionais criativos", finaliza o executivo.


 

Para se candidatar a uma das vagas mencionadas acima, basta acessar o link Link (para a vaga de designer) ou enviar o currículo para o email recrutamento@malwee.com.br (para as outras vagas).

 

Os cargos são:

Designer

Assistente de produção executiva

Fotógrafo

Editor de imagem


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial