"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Encontro Nacional irá reunir cerca de 400 consultores de imagem em Curitiba


O Encontro contará com exposições de grandes marcas de roupas, acessórios, maquiagens e itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais
 


A Consultoria de Imagem - reconhecida como uma das profissões do futuro pelo jornal The New York Times - apresentou crescimento superior a 40%, no último ano, no Brasil. Os dados são da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI) e refletem o interesse dos brasileiros em sua própria imagem e estilo também como forma de gerar valor profissional ou reposicionamento de mercado.
 

Além disso, a consultoria de imagem está intrinsecamente ligada ao mercado da moda, que apresenta o maior faturamento anual no e-commerce direto ao consumidor, com vendas de US$ 525 bilhões anuais, crescendo 11,4% ao ano e com uma expectativa de alcançar US$ 1 trilhão até 2025, de acordo com informações divulgadas pelo Valor Investe.
 

Já um levantamento da Associação Internacional de Consultores de Imagem do Brasil aponta que Curitiba é a cidade brasileira com maior expansão no setor de consultoria de imagem.
 

IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem
 

Por este motivo, a capital paranaense irá sediar no dia 18 de novembro, o IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem. O evento, que acontece no Museu Oscar Niemeyer, reunirá cerca de 400 profissionais da área de consultoria de imagem, moda e beleza.

O Encontro contará com exposições de grandes marcas de roupas, acessórios, maquiagens e itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais em imagem e estilo como, por exemplo, a californiana Alyce Parsons, e brasileira radicada em Nova York, Marcia Crivorot, ambas referência mundial em consultoria de imagem.

O evento é destinado para profissionais para consultores de imagem que buscam agregar conhecimento, fazer conexões com outros profissionais e ainda firmar parcerias com as marcas presentes; lojistas que buscam elevar as suas marcas, vendedores que querem alcançar maiores resultados no seu trabalho; maquiadores, design de moda e interiores e profissionais da área da moda, beleza ou saúde.

De acordo com o coordenador do evento e supervisor do curso de consultoria de imagem do Centro Europeu Curitiba - uma das escolas mais renomadas do mundo em consultoria de imagem, Pablo Inisio, o Brasil, tem o maior crescimento de profissionais associados à AICI em todo o mundo e se destaca pela sua crescente preocupação com a imagem. "Isso se deve à forma como o brasileiro adota o autocuidado e valoriza a própria imagem. Esse fenômeno impulsiona o mercado nacional, refletindo o crescimento em diversas áreas, como moda, estilo, comportamento e beleza", afirma.

Para a consultora de imagem e especialista em estilo, Aysha Corrêa, o encontro dá visibilidade à profissão de consultor de imagem, dentro de um mercado em ascensão no país.

"Especialmente nesta edição teremos a presença da Alyce Parsons, que é a idealizadora dessa profissão. A teoria que ela escreveu é usada nas principais escolas do mundo, como a FIT (Fashion Intitute of Technology) em New York", conta.

De acordo com a especialista e pioneira em coloração pessoal no Brasil, Luciana Ulrich, o IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem é um evento de extrema importância, pois reunirá profissionais das áreas de imagem, moda e cores. "Os participantes terão a oportunidade de expandir seus horizontes, fazer networking e acompanhar os mais recentes lançamentos, tanto em conteúdo quanto em produtos", afirma.

Com o evento quase esgotado, os interessados em participar do IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem devem adquirir o ingresso através do site oficial. Acesse aqui!



 

Serviço

IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem

Data: 18 de novembro

Local: Museu Oscar Niemeyer - R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba

Horário: 8h às 18h30


 

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