Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: Deborah Secco marcou presença na inauguração de mais uma loja da rede Peça Rara Brechó em São Paulo

A nova loja é a franquia de número 5 mil do Grupo SMZTO

 

 

Nesta semana, a rede Peça Rara Brechó inaugurou mais uma loja em São Paulo, na Vila Clementino. A nova unidade coincidiu com a franquia de número 5 mil do Grupo SMZTO e, para comemorar, houve um coquetel de inauguração para convidados com a presença dos três sócios: a atriz Deborah Secco, o empresário e dono do Grupo SMZTO, José Carlos Semenzato e a fundadora e CEO da marca, Bruna Vasconi.
 

Bruna Vasconi, JC Semenzato e Deborah Secco

 

A loja da Rua Pedro de Toledo, 283, conta com 325m² e os setores feminino, infantil e masculino e tem como sócios Heber Santos e Sérgio Burini. O casal queria empreender em algo que tivesse um propósito de vida - fosse alinhado aos seus valores de construir um futuro sólido para a filha de 5 anos e deixar um legado positivo de cuidado com a vida, o mundo e o meio ambiente desde já. A proposta do Peça Rara Brechó pelo consumo consciente por meio do conceito de second hand (uso de segunda mão), a economia circular e a responsabilidade social encantaram os sócios de tal maneira que eles compraram mais duas lojas em São Paulo.

Sérgio Burini, Bruna Vasconi e Heber Santos


Heber deixou o mercado de experiência do cliente para se dedicar 100% à administração da franquia. "Como especialista na experiência do cliente e tendo criado toda a jornada de um banco digital e de outras empresas, inclusive uma do mercado Pet, quero que a pessoa tenha a experiência de uma loja de shopping, mesmo estando num brechó". Já Sérgio, que trabalha no segmento de produtos de tecnologia, deve seguir o mesmo caminho em 2024, quando forem inauguradas as lojas na região de Interlagos e do Jabaquara.

 

A marca líder no segmento de brechós no Brasil nasceu há 16 anos em Brasília e conta com mais de 130 unidades espalhadas pelo país. O projeto de expansão prevê fechar o ano com 140 lojas vendidas e faturamento de R$ 190 milhões.

 

Bruna Vasconi faz questão de enfatizar os atributos da marca: "O Peça Rara Brechó tem diferenciais que eu não abro mão - a venda em consignação, a curadoria das peças e o amplo espaço das lojas. Todas as unidades seguem o mesmo padrão, treinamento e cuidado".

 

O consumidor deixa em consignação roupas ou itens de casa que estão fora de uso e tem a opção de receber o valor arrecadado em dinheiro ou reverter em créditos que podem ser utilizados na própria loja. Há uma curadoria em cada unidade dedicada a escolha dos itens que serão precificados e vendidos. Diferentemente de um brechó tradicional, as peças são separadas por setor (feminino, masculino, infantil e casa – de acordo com o tamanho da loja) e distribuídos em araras e móveis que fazem com que todas as peças sejam encontradas facilmente. Além dos itens serem únicos e exclusivos, os descontos podem chegar a 50% do valor das lojas. É possível comprar um look completo, com camisa, calça e sapato por R$ 150, em média.

 

Para se tornar um franqueado do Peça Rara Brechó o investimento inicial é a partir de $ 330 mil para lojas com 240m², com faturamento médio mensal de R$ 190 mil, lucratividade de 10% a 17% e prazo de retorno de 14 a 20 meses.





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