MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Clube de Costura recebe oficina gratuita de vitrinismo

Curso é realizado em parceria com o Senac e está com inscrições abertas

 


O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, realiza no dia 14 de novembro, das 14h às 18h, a Oficina de Vitrinismo. Em parceria com o Senac, a oficina gratuita destina-se a empreendedores, lojistas, profissionais e estudantes de design de moda, assim como ao público geral interessado na área comercial da moda.

A vitrine, elemento central na identidade visual e branding de uma marca, assume um papel crucial na atração de consumidores, principalmente no período das festas de fim de ano. A oficina tem o intuito de ensinar como uma vitrine bem elaborada pode influenciar diretamente nas vendas, atraindo clientes em potencial em busca de presentes de Natal e Ano Novo.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as principais tendências de vitrinismo, recebendo orientações práticas para a montagem de vitrines que não só capturam a atenção, mas também incentivam o retorno dos consumidores à loja. A iniciativa propõe aumentar as oportunidades de venda por meio de vitrines que inspiram e facilitam a escolha dos compradores.

Com uma carga horária de 4 horas, a oficina promete entregar um conteúdo aplicável e estratégico, essencial para os que buscam se destacar no mercado de moda. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar suas inscrições através do Sympla.


AGENDA

Já no dia 21 de novembro, acontece a Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais, das 18h às 21h. Os cursos são gratuitos e abertos a todos que atendam aos pré-requisitos especificados. Para mais informações e inscrições, acesse o Sympla.






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês