Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: Clube de Costura recebe oficina gratuita de vitrinismo

Curso é realizado em parceria com o Senac e está com inscrições abertas

 


O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, realiza no dia 14 de novembro, das 14h às 18h, a Oficina de Vitrinismo. Em parceria com o Senac, a oficina gratuita destina-se a empreendedores, lojistas, profissionais e estudantes de design de moda, assim como ao público geral interessado na área comercial da moda.

A vitrine, elemento central na identidade visual e branding de uma marca, assume um papel crucial na atração de consumidores, principalmente no período das festas de fim de ano. A oficina tem o intuito de ensinar como uma vitrine bem elaborada pode influenciar diretamente nas vendas, atraindo clientes em potencial em busca de presentes de Natal e Ano Novo.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as principais tendências de vitrinismo, recebendo orientações práticas para a montagem de vitrines que não só capturam a atenção, mas também incentivam o retorno dos consumidores à loja. A iniciativa propõe aumentar as oportunidades de venda por meio de vitrines que inspiram e facilitam a escolha dos compradores.

Com uma carga horária de 4 horas, a oficina promete entregar um conteúdo aplicável e estratégico, essencial para os que buscam se destacar no mercado de moda. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar suas inscrições através do Sympla.


AGENDA

Já no dia 21 de novembro, acontece a Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais, das 18h às 21h. Os cursos são gratuitos e abertos a todos que atendam aos pré-requisitos especificados. Para mais informações e inscrições, acesse o Sympla.






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão