"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Carmed Club estreia no Bourbon Shopping com circuito de experiências imersivas

Espaço interativo contará com área instagramável, máquina para pescar produtos e oficina de customização, todos gratuitos

 

Crédito: divulgação

A marca Carmed inaugura neste sábado, 11 de novembro, o Camed Club, espaço interativo exclusivo com uma série de experiências e brindes, localizado no Bourbon Shopping, em Perdizes, até o dia 25 de novembro. A experiência é totalmente gratuita.
 

A ativação terá um circuito com três ambientes. O primeiro é um espaço instagramável; o segundo será dedicado à máquinas de garra para pesca de produtos e brindes exclusivos da marca Carmed. Ambos poderão ser acessados mediante fila por ordem de chegada.

 

O terceiro espaço terá uma área dedicada à oficina de customização de pulseiras e outros itens usando adereços relacionados ao Carmed, mediante inscrição prévia (gratuita), com data e horário, por meio da plataforma de ingressos Sympla.

 

"A marca Carmed conquistou uma verdadeira legião de fãs, especialmente depois da parceria com a Fini e da collab BFF com a Larissa Manoela e Maísa. Por isso, a ideia é criar uma série de ações que proporcionem interação com esse público, expandindo o contato para além do uso do produto e dos conteúdos nas redes sociais", explica Karla Felmanas, VP da Cimed.

 

Além disso, os #CarmedLovers que comparecerem ao Carmed Club receberão um passaporte especial, que será carimbado ao final da experiência. A ideia é que os fãs guardem o gift para acessar outras ações da marca que acontecerão ao longo do próximo ano, criando uma experiência única e contínua.



Serviço:

Local: Bourbon Shopping - São Paulo

Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030

Período: 10 a 25 de novembro de 2023

Horários: Segunda a sábado das 7:30 às 23:00 e domingos das 8:00 às 22:00

Entrada: Gratuita

Inscrições para produção da pulseira: Link (necessário estar com o comprovante de inscrição em mãos).

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres