"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: AZ MARIAS - SPFW

Reforçando sua parceria com grandes instituições como Senac São Paulo e Natural One, a marca apresenta o terceiro ato da coleção que busca conscientização sobre temas urgentes


CRÉDITO - FOTOSITE

"O que o fogo representa para você?" é com essa pergunta que Cintia Felix, CEO da AZ Marias, abre o terceiro ato da coleção Florescer.


O fogo, um dos elementos naturais, é também fundamental para o progresso da humanidade. Na filosofia antiga, literatura e tradições espirituais, esse elemento está associado à paixão, coragem, energia e transformação. No entanto, na natureza e na vida humana, lidar com o fogo requer responsabilidade devido ao seu potencial destrutivo.



A AZ Marias desafia-se, mais uma vez, ao abordar temas de extrema relevância no mundo da moda brasileira, unindo sustentabilidade, celebração de corpos reais e influências das religiões de matriz africana, que estão no DNA da marca.


Este desfile foi uma experiência ousada, que materializa o aprofundamento da pesquisa da estilista e explora elementos relacionados ao fogo em suas diversas manifestações e significados, com mais de 30 looks que representam a faísca, a chama e as cinzas, combinando peças estruturadas com roupas fluídas e acetinadas, em tons de vermelho, laranja e dourado, ora vibrantes, ora sombrias, conforme explica Cintia Felix.


O tom musical do desfile foi dado pela cultura dancehall, gênero e dança popular jamaicana, que celebra corpos reais e plurais, reafirmando o compromisso da marca de criar roupas que acolhem corpos fora dos padrões estéticos tradicionais. Além disso, a influência das religiões de matrizes africanas será evidente por meio da pesquisa da estilista: Maria Padilha, Maria Mulambo, que são entidades denominadas "povos de rua" que se ligam ao fogo, bem como Exu e Xangô orixás que também se conectam com a energia do elemento, ponto central do desfile.


O impacto socioeconômico, um dos pilares da AZ Marias, também foi abordado na coleção por meio da educação sobre cultura canábica. Em parceria com especialistas multidisciplinares no assunto, a marca busca levantar questões acerca da criminalização da cannabis. "Como uma planta pode se tornar uma revolução econômica? Ela ainda é criminalizada no país e a partir de quais corpos? Nos juntamos com agências de publicidade, especialistas em inteligência de mercado canábico e médicos para trazer este tema para a maior passarela do hemisfério sul", conta Felix.


O fogo também está diretamente ligado à combustão e emissão de gases tóxicos. Por isso, a marca se compromete com a sustentabilidade ao colaborar com startups para compensação carbônica do desfile, reconhecendo a importância de considerar o impacto ambiental e social de eventos de grande porte.


Ainda sobre seu compromisso sustentável, a AZ Marias se une à Vert, marca franco-brasileira que, desde 2004, inova na produção de tênis sob uma abordagem diferenciada, integrando projetos sociais e justiça econômica. A Vert utiliza materiais e matérias-primas de origem brasileira, pautando-se na sustentabilidade, e adota um processo de produção transparente, compartilhado com os consumidores. Outro parceiro importante neste desfile é a Natural One, marca líder de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais (especificamente leites de aveia, como são popularmente conhecidos). A empresa já é uma apoiadora da AZ Marias de longa data. A parceria começou na primeira edição do Coletivo Natural, projeto que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. A parceria reafirma o compromisso da Natural One com a sustentabilidade e impacto positivo socioambiental.


Ao explorar o fogo que é tanto renascimento quanto destruição, a AZ Marias promete oferecer um espetáculo que combina moda, expressões artísticas, conscientização e algumas surpresas que "incendiarão" as mentes e corações do público. 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais