MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MARKETING: "Don't touch it's art": a nova campanha 'Artiojo' de NISSIN Lámen chega para movimentar a comunicação da companhia


Combinando arte e miojo, a principal ação de marketing do ano vai ao ar a partir de 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores

 

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar a sua campanha anual criada com o objetivo de impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca. Trazendo como tema a expressão "Artiojo", a ação mais importante de 2023 contará com participação de um personagem querido por muitos consumidores, o Lamenzinho, além de toda a irreverência de Narcisa Tamborindeguy, conhecida por seu humor e bordões marcantes, que se conectam com a identidade da NISSIN. 

O conceito principal da campanha é a famosa expressão da Narcisa "Don't touch it's art" e incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira. Com isso, o público terá a chance de explorar a arte da culinária e também o portfólio de 12 sabores. 

Mais do que uma campanha de marketing, a estratégia para a ação envolve uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV; divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home, bem como materiais produzidos exclusivamente para os pontos de vendas. 

Na TV aberta, a produção tem data de estreia prevista para 13 de novembro e vai explicar ao público como as 'sobras' da geladeira e os itens da despensa podem se transformar em pratos artísticos e repletos de criatividade, incluindo aquele toque de humor que só a NISSIN tem e finalizando com descontração de Narcisa.

O filme é apenas a primeira parte de uma campanha que ainda reserva muitas surpresas para os consumidores da marca: "Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia", afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

"Muitos consumidores gostam de adicionar ingredientes ao Nissin Lámen, cada um com seu gosto particular ou com o que tem em casa. Entendemos que é como se o Lámen fosse uma tela em branco para eles. Com esta campanha queremos inspirar as pessoas a fazerem suas receitas artísticas e apreciarem o prato. E a Narcisa sempre será uma ótima personagem para falar sobre arte", cometa Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 

FICHA TÉCNICA – NISSIN LAMEN GLOBAL 2023

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: Artiojo

Agência: Dentsu Creative

 

Managing Director: Tiago Vargas 

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar 

Direção de Arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez 

RTVC: Juliana D'Antino e Indaiara Pelizario 

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes 

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena

Aprovado por:  Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Arte: Rô Melink

Assistente de Direção: Kelly Bill
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação/Direção de Produção:  Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Ulisses Sant'anna
Assistente de Produção: Marcela Kozinski
Produção de Figurino (Narcisa): Thais Barakat
Maquiagem (Narcisa): Carlos Carrasco

Elenco: Narcisa Tamborindeguy e Lamenzinho
Animação: Estricnina

Animadores: Marco Pavão e Bruno Tedesco

Artes: Marco Pavão, Thiago Martins, Magenta King e Fê Heynen

Produção Estricnina: Felipe Souza 

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Pesquisa: Alessandra Labelle Duque

Pós-produção: Bogotá

Direção de Pós-produção: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós-produção Bogotá: Jessica Marques e Ray Caldas

Produção Executiva de Pós-produção Bogotá: Luiz Brito

Edição: Emanoel Maciel, Marlon e Tiago Bahia (Tutorial)

Assistente de Edição: Patrick Maia

Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia, André Baptista

3D: Eliel Guimarães

Composição de Efeitos e Cleanup: Kássia Oliveira, Vanessa Perotoni e Thailiny Cruz

Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)

Produção de Som: Liquo Audio

Produtor: Thiago Lucas, Vicente Dias Jacomini

Criação: Felipe Engel

Atendimento: Felipe Engel / Carol Vadasz

Coordenação de Produção: Daniela Freitas / Andre Tartuce

Mixagem e Finalização: Thiago Lucas, Vicente Dias Jacomini

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês