"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MARKETING: Aperol Spritz oferece brindes em ativação no Primavera Sound

Aperitivo italiano estreia em grande estilo na edição brasileira do festival de música

 

Imagem: divulgação/Campari.

 

Aperol Spritz fará sua estreia no Primavera Sound 2023 nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com diversas ativações da marca nos espaços da pista e área VIP do evento.

 

Quem for curtir o festival na pista vai encontrar um bar proprietário Joyfull Bar – Together We Joy, em formato de taça, onde terá uma roleta da sorte para ganhar brindes como capas de chuva, bucket hats ou um vale drink para ser apreciado na hora. Para participar, basta se cadastrar no espaço e publicar uma foto no Instagram com a hashtag #AperolNoPrimavera. Além disso, o bar temático contará com led interativo e bolhas saindo do alto da taça. Quem compartilhar posts com a marcação #AperolnoPrimaveraSound poderá ter suas fotos e tweets projetados no bar. Na área VIP do evento, promotores com um carrinho Aperol Spritz irão distribuir itens da marca e fortalecendo o conceito "Leve como o pôr do sol".

 

A segunda edição brasileira do Primavera Sound terá The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Bad Religion, Marisa Monte, Marina Sena, Carly Rae Jepsen, entre outros nomes.

 

#AperolSpritz #JoinTheJoy

aperolspritzofficial

@aperolspritzbrasil

#primaverasound #ps23

 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda