"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MARKETING: Altenburg encerra com chave de ouro a Campanha "Inverno da Sorte" premiando duas sortudas com um Fiat Mobi e uma moto






A renomada empresa catarinense, com mais de um século de tradição no mercado têxtil, encerra com sucesso a aguardada campanha "Inverno da Sorte". Após meses de expectativa e participação entusiasmada dos clientes, a Altenburg tem o prazer de anunciar as vencedoras do grande prêmio: Priscila Lazari Gimenez, de Lençóis Paulistas (SP), levou para casa um Fiat Mobi, enquanto a vendedora da loja da Altenburg do Balneário Shopping, de Balneário Camboriú (SC), Lúcia Renita Weber Tkatsch ganhou uma moto Yamaha Neo 125 0km.


A campanha "Inverno da Sorte" foi criada como uma maneira especial de agradecer a lealdade dos clientes da Altenburg e celebrar a chegada da estação mais fria do ano. Durante o período da promoção, os consumidores foram incentivados a participar, acumulando chances de ganhar ao adquirir produtos selecionados da marca e cadastrar suas notas fiscais no site da campanha. Foram mais de 100 sorteios de prêmios que aconteciam diariamente durante a promoção.


O grande sorteio final, realizado de forma transparente e imparcial, contou com a supervisão de autoridades competentes, garantindo a lisura do processo. "A resposta dos nossos clientes foi incrível, e estamos felizes em retribuir essa dedicação com prêmios tão especiais. Parabenizamos as ganhadoras e agradecemos a todos que participaram e continuam escolhendo a qualidade e o conforto dos produtos Altenburg," afirmou Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.


As vencedoras já receberam da Altenburg os prêmios num momento único e inesquecível. A marca expressa sua gratidão a todos os participantes da campanha "Inverno da Sorte" e reitera seu compromisso em continuar oferecendo produtos de qualidade e experiências únicas aos seus clientes. Para mais informações sobre futuras campanhas e lançamentos, acesse o site oficial da Altenburg.


Link resultado: https://invernodasortealtenburg.com.br/ganhadores/


Sobre a Altenburg


A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.



Priscila Lazari Gimenez

Lúcia Renita Weber Tkatsch



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital