Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MARKETING: Altenburg encerra com chave de ouro a Campanha "Inverno da Sorte" premiando duas sortudas com um Fiat Mobi e uma moto






A renomada empresa catarinense, com mais de um século de tradição no mercado têxtil, encerra com sucesso a aguardada campanha "Inverno da Sorte". Após meses de expectativa e participação entusiasmada dos clientes, a Altenburg tem o prazer de anunciar as vencedoras do grande prêmio: Priscila Lazari Gimenez, de Lençóis Paulistas (SP), levou para casa um Fiat Mobi, enquanto a vendedora da loja da Altenburg do Balneário Shopping, de Balneário Camboriú (SC), Lúcia Renita Weber Tkatsch ganhou uma moto Yamaha Neo 125 0km.


A campanha "Inverno da Sorte" foi criada como uma maneira especial de agradecer a lealdade dos clientes da Altenburg e celebrar a chegada da estação mais fria do ano. Durante o período da promoção, os consumidores foram incentivados a participar, acumulando chances de ganhar ao adquirir produtos selecionados da marca e cadastrar suas notas fiscais no site da campanha. Foram mais de 100 sorteios de prêmios que aconteciam diariamente durante a promoção.


O grande sorteio final, realizado de forma transparente e imparcial, contou com a supervisão de autoridades competentes, garantindo a lisura do processo. "A resposta dos nossos clientes foi incrível, e estamos felizes em retribuir essa dedicação com prêmios tão especiais. Parabenizamos as ganhadoras e agradecemos a todos que participaram e continuam escolhendo a qualidade e o conforto dos produtos Altenburg," afirmou Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.


As vencedoras já receberam da Altenburg os prêmios num momento único e inesquecível. A marca expressa sua gratidão a todos os participantes da campanha "Inverno da Sorte" e reitera seu compromisso em continuar oferecendo produtos de qualidade e experiências únicas aos seus clientes. Para mais informações sobre futuras campanhas e lançamentos, acesse o site oficial da Altenburg.


Link resultado: https://invernodasortealtenburg.com.br/ganhadores/


Sobre a Altenburg


A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.



Priscila Lazari Gimenez

Lúcia Renita Weber Tkatsch



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental