Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

LITERATURA: Arnold Schwarzenegger estampa a capa do livro "Conan, o Bárbaro - A História Oficial do Filme"



Tesouros escondidos de "Conan, o Bárbaro" são revelados em livro


Lançamento da Alta Geek celebra a criação de um dos filmes de ação e fantasia mais adorados da década de 1980


Quarenta anos após o lançamento do clássico filme cult, esta jornada ganha uma celebração em Conan, o Bárbaro – A História Oficial do Filme, publicação da Alta Geek na qual o autor e cineasta John Walsh conta em detalhes os bastidores do longa mais adorado da década de 1980.

Em 1982, o lendário anti-herói criado por Robert E. Howard, Conan, fez sua transição das páginas para as telas em uma jornada repleta de obstáculos que se estendeu por décadas. Com uma combinação de cenários épicos e violentas batalhas, Conan, o Bárbaro cativou espectadores em todo o mundo e marcou o início da notável carreira de Arnold Schwarzenegger.

Este livro, que reúne um arquivo do filme, retrata as perspectivas dos diretores e artistas a partir de entrevistas recentes com elenco e equipe, fotos inéditas dos bastidores e arte conceitual resgatada pela própria produção. O leitor poderá aprofundar-se nos enigmas da bigorna de Crom, a origem da trama, saber como foram escolhidas as artes dos pôsteres e a trilha sonora, além de relembrar o surgimento do herói nas HQs, um importante sucesso para mais tarde a história ganhar as telonas.

Em seu livro de 1991 Marvel: Five Fabulous Decades of the World's Greatest Comics,
o historiador de quadrinhos Les Daniels comenta que "Conan, o Bárbaro" foi uma aposta da Marvel.
A série continha os elementos comuns de ação e fantasia, sem dúvida. Ainda assim, era ambientada em um passado
que não tinha relação com o Universo Marvel e apresentava um herói que não possuía poderes mágicos, tinha pouco humor e
poucos princípios morais em comparação." A reinvenção nos quadrinhos de Conan se provou um sucesso de vendas e de crítica
para a Marvel Comics e ganhou uma série de premiações da indústria durante os anos 1970.

(Conan, o Bárbaro – A História Oficial do Filme, p. 16)

A obra conta ainda com particularidades do design de produção e prefácio da produtora cinematográfica italiana Raffaella de Laurentiis, que detalha não somente os percalços das gravações, mas também os desafios para lançar o longa, que foi classificado como excessivamente violento e obteve o selo "PG" (não recomendado para menores de 16 anos). Isso teve um impacto notável em 1982 e influenciou posteriormente à criação da classificação "PG-13" dois anos mais tarde.

Conan, o Bárbaro – A História Oficial do Filme, documenta todo o processo de desenvolvimento de um dos filmes de fantasia, mitologia e ação mais aclamados da década de 1980. Uma verdadeira celebração dos amantes do longa para este 40º aniversário, obra que recorda a paixão, o trabalho árduo e os esforços necessários para dar vida a estes personagens que deixaram um legado.

Fica Técnica:
Título
: Conan, o Bárbaro – A História Oficial do Filme
Autor
: John Walsh
Tradução: Carlos Eduardo Vidal
Editora: Alta Geek
ISBN:
978-8550822174
Páginas: 176
Preço: R$ 158,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: John Walsh é um premiado cineasta com foco em justiça social. Seu trabalho abrange desde séries de televisão até filmes. Foi indicado duas vezes aos prêmios BAFTA e ao Grierson por seu trabalho inovador. O documentário de John sobre Ray Harryhausen (Movement Into Life) está arquivado na Fundação Ray e Diana. John também produziu gravações de comentários em áudio e filmes com Ray em seus últimos anos.

Sobre a editora: Alta Geek é um selo do Grupo Editorial Alta Books. Com mais de 20 anos de atuação, a casa busca se reinventar e investir no que há de mais relevante e inovador no mercado literário. Consolidada como referência na publicação de obras sobre economia, finanças, informática, idiomas e empreendedorismo, o grupo expande constantemente seu catálogo e áreas de atuação distribuídas atualmente em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Alta Books, Alta Cult, Alta Life, Alta Novel, Alta Geek, Alaúde, Tordesilhas, Faria e Silva, HQueria, Camaleão e M.Books.

Conheça o Instagram da editora: @altageekeditora | @Altabooks



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração