"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

LANÇAMENTO: Haribo traz de volta bala de gelatina de pêssego

 

As balas de gelatina pêssegos serão vendidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar


A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz de volta para o mercado brasileiro a bala de gelatina Pêssegos, em edição limitada. Vendido com exclusividade no Pão de Açúcar, as balas trazem as características tradicionais e marcantes da marca, como sabor frutado e textura macia e agradável.


Esta é mais uma novidade que vai ao encontro da estratégia da marca da HARIBO no Brasil: cada vez mais investir em novos sabores e formatos. De acordo com FMCG Gurus: top 10 trends for 2022, 43% dos consumidores buscam novos sabores; além disso, segundo pesquisa da Mintel realizada em 2023, pêssego está dentro do top 10 de novos sabores mais lançados nos últimos 5 anos no Brasil.


"Temos investido em nos antecipar as tendências do mercado e trazer novidades que o consumidor procura, sempre com a alta qualidade e superioridade de produto a um preço competitivo. Em 2023 trouxemos balas com aroma natural e sem corantes artificiais, produtos aptos para veganos ou com diferentes texturas e formatos, além de produtos com sabores diferentes, como Pêssegos", conta Juliana.


"Pêssegos"  é um produto de sucesso e venda global da Haribo e foi lançado no Brasil em 2016, porém descontinuado em 2018 devido a mudanças no portfólio. Ainda buscado pelos fãs da marca, ele foi repaginado em 2023 com uma com uma nova embalagem, mas com a textura e sabor que fazem do item um sucesso global da empresa.


Por se tratar de um produto com edição limitada, a expectativa é que Pêssegos contribua e incremente em 35% nas vendas de HARIBO no Pão de Açúcar durante os meses de lançamento. "O produto será vendido exclusivamente no Grupo Pão de Açúcar, por aproximadamente 06 meses, podendo se estender. finaliza Juliana.




 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda