Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

LANÇAMENTO: Haribo traz de volta bala de gelatina de pêssego

 

As balas de gelatina pêssegos serão vendidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar


A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz de volta para o mercado brasileiro a bala de gelatina Pêssegos, em edição limitada. Vendido com exclusividade no Pão de Açúcar, as balas trazem as características tradicionais e marcantes da marca, como sabor frutado e textura macia e agradável.


Esta é mais uma novidade que vai ao encontro da estratégia da marca da HARIBO no Brasil: cada vez mais investir em novos sabores e formatos. De acordo com FMCG Gurus: top 10 trends for 2022, 43% dos consumidores buscam novos sabores; além disso, segundo pesquisa da Mintel realizada em 2023, pêssego está dentro do top 10 de novos sabores mais lançados nos últimos 5 anos no Brasil.


"Temos investido em nos antecipar as tendências do mercado e trazer novidades que o consumidor procura, sempre com a alta qualidade e superioridade de produto a um preço competitivo. Em 2023 trouxemos balas com aroma natural e sem corantes artificiais, produtos aptos para veganos ou com diferentes texturas e formatos, além de produtos com sabores diferentes, como Pêssegos", conta Juliana.


"Pêssegos"  é um produto de sucesso e venda global da Haribo e foi lançado no Brasil em 2016, porém descontinuado em 2018 devido a mudanças no portfólio. Ainda buscado pelos fãs da marca, ele foi repaginado em 2023 com uma com uma nova embalagem, mas com a textura e sabor que fazem do item um sucesso global da empresa.


Por se tratar de um produto com edição limitada, a expectativa é que Pêssegos contribua e incremente em 35% nas vendas de HARIBO no Pão de Açúcar durante os meses de lançamento. "O produto será vendido exclusivamente no Grupo Pão de Açúcar, por aproximadamente 06 meses, podendo se estender. finaliza Juliana.




 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte