MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

LANÇAMENTO: Haribo traz de volta bala de gelatina de pêssego

 

As balas de gelatina pêssegos serão vendidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar


A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz de volta para o mercado brasileiro a bala de gelatina Pêssegos, em edição limitada. Vendido com exclusividade no Pão de Açúcar, as balas trazem as características tradicionais e marcantes da marca, como sabor frutado e textura macia e agradável.


Esta é mais uma novidade que vai ao encontro da estratégia da marca da HARIBO no Brasil: cada vez mais investir em novos sabores e formatos. De acordo com FMCG Gurus: top 10 trends for 2022, 43% dos consumidores buscam novos sabores; além disso, segundo pesquisa da Mintel realizada em 2023, pêssego está dentro do top 10 de novos sabores mais lançados nos últimos 5 anos no Brasil.


"Temos investido em nos antecipar as tendências do mercado e trazer novidades que o consumidor procura, sempre com a alta qualidade e superioridade de produto a um preço competitivo. Em 2023 trouxemos balas com aroma natural e sem corantes artificiais, produtos aptos para veganos ou com diferentes texturas e formatos, além de produtos com sabores diferentes, como Pêssegos", conta Juliana.


"Pêssegos"  é um produto de sucesso e venda global da Haribo e foi lançado no Brasil em 2016, porém descontinuado em 2018 devido a mudanças no portfólio. Ainda buscado pelos fãs da marca, ele foi repaginado em 2023 com uma com uma nova embalagem, mas com a textura e sabor que fazem do item um sucesso global da empresa.


Por se tratar de um produto com edição limitada, a expectativa é que Pêssegos contribua e incremente em 35% nas vendas de HARIBO no Pão de Açúcar durante os meses de lançamento. "O produto será vendido exclusivamente no Grupo Pão de Açúcar, por aproximadamente 06 meses, podendo se estender. finaliza Juliana.




 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday