Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

LANÇAMENTO: Haribo traz de volta bala de gelatina de pêssego

 

As balas de gelatina pêssegos serão vendidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar


A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz de volta para o mercado brasileiro a bala de gelatina Pêssegos, em edição limitada. Vendido com exclusividade no Pão de Açúcar, as balas trazem as características tradicionais e marcantes da marca, como sabor frutado e textura macia e agradável.


Esta é mais uma novidade que vai ao encontro da estratégia da marca da HARIBO no Brasil: cada vez mais investir em novos sabores e formatos. De acordo com FMCG Gurus: top 10 trends for 2022, 43% dos consumidores buscam novos sabores; além disso, segundo pesquisa da Mintel realizada em 2023, pêssego está dentro do top 10 de novos sabores mais lançados nos últimos 5 anos no Brasil.


"Temos investido em nos antecipar as tendências do mercado e trazer novidades que o consumidor procura, sempre com a alta qualidade e superioridade de produto a um preço competitivo. Em 2023 trouxemos balas com aroma natural e sem corantes artificiais, produtos aptos para veganos ou com diferentes texturas e formatos, além de produtos com sabores diferentes, como Pêssegos", conta Juliana.


"Pêssegos"  é um produto de sucesso e venda global da Haribo e foi lançado no Brasil em 2016, porém descontinuado em 2018 devido a mudanças no portfólio. Ainda buscado pelos fãs da marca, ele foi repaginado em 2023 com uma com uma nova embalagem, mas com a textura e sabor que fazem do item um sucesso global da empresa.


Por se tratar de um produto com edição limitada, a expectativa é que Pêssegos contribua e incremente em 35% nas vendas de HARIBO no Pão de Açúcar durante os meses de lançamento. "O produto será vendido exclusivamente no Grupo Pão de Açúcar, por aproximadamente 06 meses, podendo se estender. finaliza Juliana.




 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas