"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lançamento: GUESS Eyewear G CUBE Fabric Chain Eyewear


A nova corrente de tecido elegante combinada com óculos de sol GUESS é o elemento que adiciona estilo e personalidade às armações da nova coleção.


 

Feita de tecido colorido e decorada com o monograma G Cube, inspirada na linha de roupas "Colors of Life", a nova e sedutora corrente reflete o mundo vibrante da GUESS Eyewear.


 

A corrente de tecido disponível em diferentes nuances pode ser coordenada com as cores das lentes dos óculos de sol e o icônico metal G que embeleza as hastes.


 

Produzido e distribuído pela Marcolin, o lançamento está disponível em lojas GUESS e óticas selecionadas.



 


GU7916

Óculos de sol que expressam o luxo contemporâneo e o posicionamento de marca da GUESS através de um estilo moderno. A armação preta apresenta uma versão colorida do icônico G nas hastes e a nova G Chain em um tecido coordenado por cores.



 

GU7917

Óculos de sol redondos com hastes ousadas caracterizadas pelo icônico G da GUESS em uma versão maxi colorida. A armação é acompanhada pelo novo tecido G Chain que é coordenado por cores com o logotipo nas hastes e lentes.


 

 


 

 


  
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda