"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kings conquista o mês de outubro com inaugurações e parcerias inovadoras



Rede conta agora com 5 novas lojas e contribuições exclusivas para a moda e a cultura streetwear


Após um trimestre de otimismo, a Kings encerra o mês de outubro com muitas novidades em expansão e fortalecimento da marca. Com o lançamento de uma marca infantil, uma série de inaugurações de lojas em diferentes cidades, uma inovadora parceria com o Banco Santander para o lançamento da coleção Free Fire, e o primeiro e aguardado compilado musical, a Kings continua a consolidar seu papel como líder no mundo da moda streetwear e cultura jovem.

A inauguração da loja de roupas infantis Hype Kings, a primeira do gênero, é um dos grandes destaques do mês para a Kings. O projeto pioneiro no mercado voltado para crianças e adolescentes, marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.


Inauguração de novas lojas:


No mês de outubro, a Kings expandiu sua presença pelo Brasil com a abertura de cinco novas lojas em locais estratégicos:

  • Campo Grande: A cidade sul-mato-grossense agora tem sua própria loja Kings, celebrando a cultura local.
  • Florianópolis: A ilha da magia recebeu uma loja Kings para abraçar o estilo único da região.
  • Outlet Catarina: Localizado no Catarina Fashion Outlet, o Kings Outlet oferece as melhores opções de moda streetwear a preços irresistíveis.
  • Rocinha: Esta é a primeira loja de streetwear a abrir suas portas em uma comunidade e traz todo o estilo urbano da rede em sintonia com as demandas e particularidades do mercado local.
  • Ribeirão Preto: A cidade paulista ganhou um novo ponto de encontro para os entusiastas da cultura streetwear.

  


Lançamento da Coleção Free Fire em Parceria com o Banco Santander:


Em uma colaboração exclusiva com o Banco Santander e a desenvolvedora Garena, a Kings lançou oficialmente a aguardada coleção Free Fire, uma celebração da popularidade de um dos jogos mais famosos da atualidade no mundo da moda. A rede, conhecida por suas criações super ousadas, enxergou no Free Fire uma fonte de inspiração infinita. Ao canalizar a essência da aventura e da competição que permeiam o jogo, a marca criou uma coleção de calça e jaqueta que reflete o espírito destemido dos jogadores.


Primeiro Compilado Set Kings - Rap e Trap Nacional:


Ampliando suas fronteiras criativas, a Kings lançou o "Set Kings", um compilado musical que reúne artistas relevantes do cenário de rap e trap nacional, proporcionando uma experiência sonora única, em colaboração com a produtora Love Funk. A playlist conta com participação de uma seleção de talentosos artstas como Raffa Moreira, Mc Lemos, Kotim, Vittino85, Dimenor Dr, Killua e Dj Léo Sheik.

"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser sempre ser os pioneiros em moda streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional para todos os nossos clientes. Queremos entender as necessidades do mercado e fornecer produtos e serviços de alta qualidade, com atendimento de primeira e itens exclusivos", comenta Igor Morais, CEO da Kings, sobre as novidades. 

A Kings permanece dedicada à inovação, conexão com a comunidade e ao compromisso de oferecer uma experiência única aos seus clientes. Mantenha-se informado sobre as próximas novidades e lançamentos emocionantes da marca, que continuam a surpreender e impressionar.


 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda