ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Kings conquista o mês de outubro com inaugurações e parcerias inovadoras



Rede conta agora com 5 novas lojas e contribuições exclusivas para a moda e a cultura streetwear


Após um trimestre de otimismo, a Kings encerra o mês de outubro com muitas novidades em expansão e fortalecimento da marca. Com o lançamento de uma marca infantil, uma série de inaugurações de lojas em diferentes cidades, uma inovadora parceria com o Banco Santander para o lançamento da coleção Free Fire, e o primeiro e aguardado compilado musical, a Kings continua a consolidar seu papel como líder no mundo da moda streetwear e cultura jovem.

A inauguração da loja de roupas infantis Hype Kings, a primeira do gênero, é um dos grandes destaques do mês para a Kings. O projeto pioneiro no mercado voltado para crianças e adolescentes, marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.


Inauguração de novas lojas:


No mês de outubro, a Kings expandiu sua presença pelo Brasil com a abertura de cinco novas lojas em locais estratégicos:

  • Campo Grande: A cidade sul-mato-grossense agora tem sua própria loja Kings, celebrando a cultura local.
  • Florianópolis: A ilha da magia recebeu uma loja Kings para abraçar o estilo único da região.
  • Outlet Catarina: Localizado no Catarina Fashion Outlet, o Kings Outlet oferece as melhores opções de moda streetwear a preços irresistíveis.
  • Rocinha: Esta é a primeira loja de streetwear a abrir suas portas em uma comunidade e traz todo o estilo urbano da rede em sintonia com as demandas e particularidades do mercado local.
  • Ribeirão Preto: A cidade paulista ganhou um novo ponto de encontro para os entusiastas da cultura streetwear.

  


Lançamento da Coleção Free Fire em Parceria com o Banco Santander:


Em uma colaboração exclusiva com o Banco Santander e a desenvolvedora Garena, a Kings lançou oficialmente a aguardada coleção Free Fire, uma celebração da popularidade de um dos jogos mais famosos da atualidade no mundo da moda. A rede, conhecida por suas criações super ousadas, enxergou no Free Fire uma fonte de inspiração infinita. Ao canalizar a essência da aventura e da competição que permeiam o jogo, a marca criou uma coleção de calça e jaqueta que reflete o espírito destemido dos jogadores.


Primeiro Compilado Set Kings - Rap e Trap Nacional:


Ampliando suas fronteiras criativas, a Kings lançou o "Set Kings", um compilado musical que reúne artistas relevantes do cenário de rap e trap nacional, proporcionando uma experiência sonora única, em colaboração com a produtora Love Funk. A playlist conta com participação de uma seleção de talentosos artstas como Raffa Moreira, Mc Lemos, Kotim, Vittino85, Dimenor Dr, Killua e Dj Léo Sheik.

"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser sempre ser os pioneiros em moda streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional para todos os nossos clientes. Queremos entender as necessidades do mercado e fornecer produtos e serviços de alta qualidade, com atendimento de primeira e itens exclusivos", comenta Igor Morais, CEO da Kings, sobre as novidades. 

A Kings permanece dedicada à inovação, conexão com a comunidade e ao compromisso de oferecer uma experiência única aos seus clientes. Mantenha-se informado sobre as próximas novidades e lançamentos emocionantes da marca, que continuam a surpreender e impressionar.


 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025