Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Inspirada no estilo Boho, Schutz lança coleção de Alto Verão

 


 

Inspirada pela volta do estilo Boho e o espírito leve da época mais aguardada do ano, a Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança sua coleção de calçados e bolsas para o alto verão. Perfeita para os dias ensolarados e as noites quentes de verão, a coleção foi desenvolvida para mulheres contemporâneas que prezam pelo conforto sem abrir mão do estilo.

 

A estética, que une o despretensioso ao sofisticado, é traduzida em sandálias de salto bloco, papetes e clogs, no melhor estilo effortless chic. Com um mix de produtos versáteis a coleção apresenta peças que acompanham as consumidoras tanto em seus destinos de viagens quanto nos dias quentes de verão na cidade.


 


 

Materiais como cordas trançadas, palha e camurça, incorporam os produtos para refletir a estética boêmia, revisitada das tendências do verão europeu. O destaque fica para a papete com detalhe de amarração em tecido de bandana e aviamentos metálicos, que funciona tanto para produções para o dia quanto para a noite. A rasteira em palha ganha um toque moderno com o solado plataforma trançado.

 

Seguindo a estratégia de resgatar a essência jovem e cool da marca, Giovanni Bianco assina a campanha da coleção criando uma atmosfera de veraneio pop e fashion, ao lado de um time de peso em que Pedro Sales desenvolveu o styling e imagens de Fernando Thomáz.

 

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.


 

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