"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Inspirada no estilo Boho, Schutz lança coleção de Alto Verão

 


 

Inspirada pela volta do estilo Boho e o espírito leve da época mais aguardada do ano, a Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança sua coleção de calçados e bolsas para o alto verão. Perfeita para os dias ensolarados e as noites quentes de verão, a coleção foi desenvolvida para mulheres contemporâneas que prezam pelo conforto sem abrir mão do estilo.

 

A estética, que une o despretensioso ao sofisticado, é traduzida em sandálias de salto bloco, papetes e clogs, no melhor estilo effortless chic. Com um mix de produtos versáteis a coleção apresenta peças que acompanham as consumidoras tanto em seus destinos de viagens quanto nos dias quentes de verão na cidade.


 


 

Materiais como cordas trançadas, palha e camurça, incorporam os produtos para refletir a estética boêmia, revisitada das tendências do verão europeu. O destaque fica para a papete com detalhe de amarração em tecido de bandana e aviamentos metálicos, que funciona tanto para produções para o dia quanto para a noite. A rasteira em palha ganha um toque moderno com o solado plataforma trançado.

 

Seguindo a estratégia de resgatar a essência jovem e cool da marca, Giovanni Bianco assina a campanha da coleção criando uma atmosfera de veraneio pop e fashion, ao lado de um time de peso em que Pedro Sales desenvolveu o styling e imagens de Fernando Thomáz.

 

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.


 

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