Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Inovação e Tecnologia: Diamantes lança a primeira coleção de cuecas sem costura 3D TECH



 As peças utilizam tecnologia com fios nobres que proporcionam um toque suave, conforto e tecido inteligente que promove a respirabilidade da pele



Elevando o patamar do conforto e da performance no mundo da moda íntima masculina, o Grupo Diamantes lançou a primeira coleção de cuecas sem costura 3D TECH, com tecnologia moderna e inovadora que utiliza fios nobres para proporcionar um toque suave, conforto e um tecido inteligente que promove a respirabilidade da pele e maior durabilidade. As peças possuem apenas uma costura de fechamento entre as pernas, eliminando aquelas indesejadas marcas visíveis sob as roupas.


"A Diamantes está comprometida em proporcionar o que há de mais avançado em termos de inovação e tecnologia em todas as nossas lingeries, e o exemplo perfeito dessa missão está sendo traduzido também para o universo masculino. A cueca sem costura 3D TECH não é apenas uma peça de roupa íntima, é uma experiência de conforto e liberdade de movimentos, elevando o padrão em termos de vestuário masculino", salienta a sócia-presidente, Claudênia Régia.


A magia por trás dessa revolução está na tecnologia Seamless, que possibilita a criação de peças verdadeiramente sem costura, conferindo um nível inigualável de desempenho ao produto. Com um ajuste tridimensional, a 3D TECH oferece elasticidade em todas as direções, proporcionando uma vestibilidade impecável e uma liberdade de movimentos sem precedentes.


As cuecas sem costura são do modelo boxer, e o tecido utilizado é a microfibra inteligente com fio nobre texturizado a ar, o que garante um toque suave contra a pele e uma sensação de luxo incomparável. As peças inovadoras são confeccionadas através de um maquinário circular de última geração, resultando em um produto que combina maciez e elasticidade.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball