MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Iguatemi São Paulo recebe primeira flagship store da Tiffany & Co. na América Latina

Joalheria norte-americana expande com loja conceito de 450 m² no shopping mais icônico do Brasil

 

O Iguatemi São Paulo, primeiro shopping do país a receber uma loja da Tiffany & Co., reforça o seu pioneirismo no setor e relacionamento de longo prazo com a marca. Vinte e dois anos após sua inauguração, a joalheria escolhe o mall que é referência no mercado de luxo e o mais importante da América Latina, para inaugurar em 2024 sua flagship e que será a primeira no país a receber o novo design de loja da grife.
 

Iguatemi São Paulo - Crédito: Divulgação



Em um grande movimento de inovação, a operação deixa a entrada principal da Avenida Faria Lima e expande sua loja para uma área de 450m², posicionando-a como a primeira flagship na América Latina. "Ser o palco escolhido para inaugurar essa loja icônica da Tiffany & Co. é motivo de muito orgulho para nós e reforça o propósito da Iguatemi de trazer a melhor curadoria de mix para os nossos clientes", conta Ciro Neto, vice-presidente comercial da Iguatemi.

 

A loja terá um estilo arquitetônico contemporâneo, com uma identidade única e exclusiva - um verdadeiro diamante no coração do Iguatemi São Paulo. Ocupando dois andares, e com acesso pela Praça do Relógio, outro ícone do shopping e onde está localizado o tradicional relógio d'água, a loja terá 8 vitrines, um projeto sem precedentes, tanto para a Iguatemi S.A quanto para a Tiffany Brasil.

 

Desde 2021, a joalheria norte-americana faz parte da LVMH, maior conglomerado global de luxo.

 

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

 






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual