"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Iguatemi São Paulo recebe primeira flagship store da Tiffany & Co. na América Latina

Joalheria norte-americana expande com loja conceito de 450 m² no shopping mais icônico do Brasil

 

O Iguatemi São Paulo, primeiro shopping do país a receber uma loja da Tiffany & Co., reforça o seu pioneirismo no setor e relacionamento de longo prazo com a marca. Vinte e dois anos após sua inauguração, a joalheria escolhe o mall que é referência no mercado de luxo e o mais importante da América Latina, para inaugurar em 2024 sua flagship e que será a primeira no país a receber o novo design de loja da grife.
 

Iguatemi São Paulo - Crédito: Divulgação



Em um grande movimento de inovação, a operação deixa a entrada principal da Avenida Faria Lima e expande sua loja para uma área de 450m², posicionando-a como a primeira flagship na América Latina. "Ser o palco escolhido para inaugurar essa loja icônica da Tiffany & Co. é motivo de muito orgulho para nós e reforça o propósito da Iguatemi de trazer a melhor curadoria de mix para os nossos clientes", conta Ciro Neto, vice-presidente comercial da Iguatemi.

 

A loja terá um estilo arquitetônico contemporâneo, com uma identidade única e exclusiva - um verdadeiro diamante no coração do Iguatemi São Paulo. Ocupando dois andares, e com acesso pela Praça do Relógio, outro ícone do shopping e onde está localizado o tradicional relógio d'água, a loja terá 8 vitrines, um projeto sem precedentes, tanto para a Iguatemi S.A quanto para a Tiffany Brasil.

 

Desde 2021, a joalheria norte-americana faz parte da LVMH, maior conglomerado global de luxo.

 

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

 






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda