MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Chegou Schweppes Intense, o novo drink pronto para beber exclusivo para o Verão e Carnaval brasileiros


A edição limitada SCHWEPPES INTENSE vai agitar o mercado a partir deste mês. Nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, com uma dose mais intensa de gin, e prontos para beber, a Schweppes promete um verão intenso 
 

Todas as campanhas de Schweppes Premium Drinks seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema

 

Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido. Esse lançamento promete transformar a maneira como os jovens experienciam a marca. Schweppes Intense é uma edição limitada e intensa, assim como o verão e ficará disponível nos mercados até final de março.
 

Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são add-ons significativos para o já diversificado portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. "Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamento de Schweppes Intense é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e em uma embalagem conveniente em lata de 269ml", ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
 

Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.
 

O produto, disponível em lata de 269ml, será vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 e chega primeiro, neste mês de novembro, aos principais mercados de São Paulo e, em dezembro, será distribuído por todo Brasil.
 

Schweppes Premium Drinks

Os produtos "prontos para beber" (drinks prontos) de Schweppes foram lançados em 2019 no Brasil como uma linha de bebidas alcoólicas gaseificadas, práticas e saborosas. O portfólio conta com 4 sabores de drinks clássicos: Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. Agora, em edição limitada até o carnaval, Gin Tônica Intense e Gin Tônica Pink Intense se somam à categoria em todo o território nacional. A edição de Intense será lançada apenas no Brasil.

 

Todas as campanhas da marca de produtos alcoólicos seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday