"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Brasil Cacau decide renovar sua receita de trufas


Cremosidade e brasilidade: Brasil Cacau renova sua icônica receita de trufas e pretende "Trufalizar" o país


Depois de dez anos de sucesso com sua última receita, marca aposta em renovação da fórmula e portfólio de trufas para agradar ainda mais o paladar dos brasileiros



Em 2013 a Brasil Cacau lançava uma nova receita de trufas que conquistou o coração dos brasileiros e tornou o produto icônico no mercado nacional. Agora, uma década depois, a marca renova a sua fórmula e deixa aquilo que já era bom, ainda melhor. A novidade é resultado de dois anos de intensas pesquisas e estudos que visaram ouvir consumidores para criar uma nova versão da categoria que é best-seller da marca.

 

A principal alteração - que é consequência da nova receita - é a cremosidade extra dos recheios das trufas, que resulta em sensações mais complexas no paladar. Além disso, o sabor do recheio foi realçado para oferecer sabores ainda mais intensos para os consumidores. Para além da reformulação da receita, a pesquisa revelou os recheios mais pedidos pelos consumidores brasileiros, que inclusive já começaram a ser atendidos pela Brasil Cacau: Uva Verde, Pamonha e Menta foram os primeiros lançamentos já com a nova formulação.

 

Além dessas, Limão e Capuccino também passam a integrar o amplo portfólio da marca, que é composto atualmente por 22 opções de trufas e 9 opções de minitrufas. Entre essas estão a já consolidada parceria com Ovomaltine e as mais recente collabs com Toddy e Patrulha Canina.  

 

Para Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau, a busca pela excelência para surpreender os clientes foi o grande mote do projeto. "Nossa paixão pelo chocolate e compromisso com a melhoria contínua de qualidade fez com que mergulhássemos em um longo processo de testes e feedbacks para aprimorar o sabor das nossas trufas, que é uma das principais categorias do nosso negócio. Nossas trufas viraram até verbo e nós queremos que todo o Brasil "Trufalize" com a gente", comenta o executivo.

 

As novidades já estão disponíveis a partir de novembro nas mais de 400 lojas físicas da marca pelo país, além do site oficial e os aplicativos de delivery parceiros.

 

Para mais informações sobre a Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres